A quarta temporada de Stranger Things chega inovadora e extranatural

image host

Finalmente obtivemos novidades sobre Hawkins e os eventos sobrenaturais no Mundo Invertido, em um comunicado oficial dos criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelou sobre a estreia da quarta temporada e o possível fim de uma aventura que conquistou e mobilizou todo o globo.

image host

Nestes novos capítulos do seriado, novos eventos de terror e destruição irão assolar Hawkins, e pela primeira vez o grupo de amigos se separam para enfrentar dramas conflituosos e turbulentos, em uma nova ameaça ainda mais letal, em uma série de mistérios e segredos a serem revelados, que pode ser o ápice para acabarem com os terrores do Mundo Invertido.

image host

Em uma drama que está chegando ao fim, e promete altas aventuras e emoção, com uma temporada envolvente que fará valer a pena, ao longo deste dois anos desde o último ano da série, que nesta será exibida em duas partes, e com uma finalização surpreendente que chegará em breve ao canal de streaming.

image host

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things chega a Netflix dia 27 de maio, enquanto o segundo, estreia em 1º de julho.

A série de maior sucesso da Netflix, desde seu lançamento em 2016, já conquistou diversos prêmios, como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, BAFTA, Peabody Award, AFI Program of the Year, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards, entre outras. Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things traz um célebre elenco nomeado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson e Cara Buono.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s