“Belle” – Um drama envolvente, sob uma trama atual e extraordinária

image host

A jovem estudante Suzu, era apenas uma tímida garota do interior, que vivia com seu pai, após a trágica e heroica morte de sua mãe. Introvertida e introspectiva, ela sempre ficou à sombra de si mesma. Até que um dia, foi convidada a adentrar ao universo “U“.

Neste novo mundo de bilhões de internautas, ela pode se revelar uma grande popstar, na personagem carismática e exuberante chamada Belle, uma cantora adorada por bilhões pessoas, dentro e fora do “U”, que terá a grandiosa missão de salvar e proteger dois meninos que vivem sob as ameaças e temores do próprio pai, que será intermediado, após ela conhecer uma criatura misteriosa que a levará em um jornada de aventuras, desafios e amor.

image host

Belle é um longa animado de fantasia, repleto de ação, emoção e casualidades. Criada pelo animador japonês Mamoru Hosoda e produzido pelo Studio Chizu, a trama tem a premissa conto de fadas francês La Belle et la Bête (‘A Bela e a Fera‘), da autora Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, mas com elementos mais atuais, enfatizando as redes sociais como ponto de encontro de ambas as partes, desenrolando um drama envolto que traz comoção e intensidade aos temas significativos à rotina habitual da nossa sociedade, mostrando a essência ímpar de quem realmente são.

image host

O filme visa apresentar em sua trama, uma apaixonante e sensível aventura romântica, que fará o público suspirar ao compreender em veras o seu real significado, unindo a tecnologia e muitas cores, sob uma trilha sonora original e inspiradora, que acompanhará o processo de desenvolvimento desta narrativa que ultrapassa as fronteiras e transcende os laços vitais, em um inspiradora e impressionante história.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s