A Warner Bros Japão anuncia dois novos filmes baseado na franquia ‘Fullmetal Alchemist’

image host

Em comemoração aos 20 anos de Fullmetal Alchemist, a Warner Bros. Japão fez o anúncio na última terça-feira (1) sobre a produção de um filme em live-action dividido em duas partes para lançamento ainda neste ano.

O novo longa é continuação direta do filme lançado em 2017, disponível no catálogo de streaming da Netflix, tendo produção da Warner Bros., estrelando o personagem “Ed” (Edward Elric) interpretado pelo ator Rayosuke Yamada, e como personagem “AI” (Alphonse Elric) dando voz e movimento o ator Atomu Nizuishi.

image host

A produção vai ser dividido em duas partes com subtítulos diferentes, sendo a primeira chamada de “Revenge Scar” com lançamento para o dia 20 de maio, e a segunda subintitulada de “Lost Forge” com lançamento previsto para 24 de de junho de 2022, ambas as datas com estreias no Japão.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Fullmetal Alchemist é uma obra de mangá criada e ilustrada por Himaru Arakawa, publicada pela primeira vez em 2001 pela revista Shonen Gangan até 2010, com 27 volumes lançados.

image host

A serialização para anime aconteceu em 2003 produzido pelo estúdio Bone, finalizando com 51 episódios e um filme. Já a segunda serialização da obra aconteceu em 2009 de codinome “Brotherhood” com 64 episódios adaptando o mangá de maneira fiel.

image host

Os animes estão disponíveis na plataforma de streaming da Crunchyroll e Funimation, já o filme de 2017 está na plataforma da Netflix.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s