Nacho Martin reflete sobre os tempos efêmeros e fugazes, no single de seu novo projeto solo

image host

O argentino, com alma paulistana, Nacho Martin está lançando seu primeiro projeto autoral e solo, em uma essência única e expressiva, o músico apresenta “Nesses Tempos Modernos“, mistura o reggae e o rap e versa sobre o rápido esgotamento dos dias nos tempos atuais.

Após seu êxito em diferentes trabalhos com a banda Guantas, Nacho, por influência de um amigo, adentrou em uma nova vibe, que irá aproximar e fazer com que as pessoas possam focar mais em si, para curtir a vida com menos pressa, observando as belezas que o mundo pode proporcionar em dia leve e tênue.

Tudo começou quando o André Serrano criou a melodia e produziu o arranjo com o Master Pe. Eles me chamaram e me pediram uma letra. Depois que gravamos o refrão, resolvemos chamar o Dazê MC, que fez uma rima que coube muito bem na faixa”, explica Nacho Martin.

O som que o músico traz, mostra uma mistura de reggae em moldes clássicos com o rap de Dazê MC, que intervém realizando uma crítica intensa e árdua, sobre uma realidade instável que têm tirado o âmago básico da humanidade, que conjuga a uma letra elaborada e significativa em tempos efêmeros e impacientes.

image host

‘Nesses tempos modernos’ nos alerta que, nos dias atuais, nos preocupamos muito com o imediatismo das coisas, do trabalho, das redes sociais e, na verdade, todos nós precisamos de uma pausa para nos conectarmos com nós mesmos e apreciarmos a vida ao nosso redor“, atesta Nacho.

O projeto que já encontra-se disponível nas principais plataformas digitais de música, ainda conta com as participações de Master Pe e do trombonista André Serrano, e a parte gráfica do trabalho foi produzida pelo ilustrador gaúcho Tiago Soares.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s