Eduarda Henklein mostra seu talento na bateria tocando clássicos do rock and roll

17349946-419168865110287-6845086611993114815-o

Quem nunca se deparou pelas redes sociais com essa garotinha, cantando e tocando Eyer of the Tiger, do Survivor. Essa menina prodígio das baquetas, é a Joinvelense de apenas 10 anos, e desde muito pequena, antes mesmo de aprender andar, já mostrava sua paixão pela música, pois mesmo quando não sabia falar, ela cantarolava e batucava pela casa, procurando um timbre em alguma coisa, como mesa, brinquedos, parede, à todo o tempo.

A pequena Eduarda Henklein, ganhou sua primeira bateria com um ano de idade, era daquelas de brinquedo e desde então, a garota não parou mais, mas foi com quatro e seis meses, que Duda ganhou sua bateria de verdade, e atualmente ela é uma das bateristas mais jovem do Brasil, participando de diversos programas e eventos nacionais e internacionais.

Seu estilo musical varia entre o rock e o reggae, e a menina já possui mais de 100 vídeos em seu canal do Youtube, ela já se apresentou em dezenas de programas de TVs do Brasil, Estados Unidos e até na Itália.

Eduarda fez apresentações no Programa Little Big Shots da NBC apresentado pelo Steve Harvey nos Estados Unidos, também no programa da Xuxa Meneghel na Rede Record e no Programa da Eliana apresentado pela Eliana no SBT. Além de receber o título e um troféu da baterista feminina mais jovem do Brasil pela empresa RankBrasil, que registra recordes no país.

Para conhecer mais o trabalho da jovem baterista Eduarda Henklein, acesse os endereços abaixo:

Facebook | Instagram | Youtube

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s