Pabllo Vittar agita a galera em sua primeira vez no palco Lollapalooza 2022

PV-Lolla

A artista e drag queen, Pabllo Vittar vêm ganhando os holofotes à algum tempo nas mídias nacionais e internacionais, por estilo irreverente, espalhafatoso e uma defensora da cultura no Brasil, Pablo se apresentou na quinta-feira (26), no dia extra do Lollapalooza Brasil, trazendo uma performance dançante e cheia de atitude.

Sem-t-tulo-1

Pabllo levou o festival todo gingado do forró e do tecnobrega, para o Palco Adidas, apesar do atraso do show, devido ao temporal que caiu no Autódromo de Interlagos, a dragstar deu um show de simpatia, com muita classe, elegância, sempre atenciosa ao público presente na plateia. A apresentação foi uma versão menor de sua turnê do álbum I Am Pabllo, na qual foi acompanhado por um ballet cheio de pique e animação, com suas coreografias bem elaboradas e rápidas.

A cantora que emplacou diversos hits pelo Brasil, vestiu seu maiô de strass bem decotado, sua minissaia justinha e com as botas peludas, subiu ao palco abrindo apresentação com a canção Buzina, do álbum Não Para Não, do ano de 2018.

Ao decorrer do show, Pabllo Vittar também cantou a música Fun Tonight, parceria com a estrela mundial Lady Gaga, além da música Na Sua Cara, na qual ela fez uma colaboração com a Anitta e o Major Lazer, que ao final da melodia a musa drag aproveitou para parabenizar a amiga pela posição recordista no Spotify mundial. Vittar cantou pela primeira vez Follow Me, gravada em parceria com Rina Sawayama.

Tudo em uma apresentação com muito alto astral, aonde ela desceu por um corredor que passava no meio da plateia, e caminhando entre o público, ela pegou uma bandeira vermelha, com o rosto do ex-presidente Lula, em um momento que gerou alguns gritos a favor do então candidato a Presidente da República, que se misturaram com aplausos à artista.

Além do mais em alguns momentos do show, Pabllo fez um L com mão, em referência à Lula. Mas isso não é surpresa, pois a cantora já vem demostrando apoio ao ex-presidente desde algum tempo.

Pabllo Vittar que fez sua estreia no Lollapalooza, e dona de grandes hits já lançados nos últimos cinco anos, também subiu nos palcos das edições argentina e chilena do festival, antes de aterrissar na versão brasileira do evento, que foi o dia extra do Lolla chamado de Ony x Day.

A cantora que seguirá com os shows de sua turnê pela Colômbia, Canadá, Estados Unidos e em alguns países na Europa.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s