A playlist de Bridgerton chega no Spotify junto com um conteúdo exclusivo aos fãs da série

image host

A segunda temporada de Bridgerton chegou no streaming da Netflix, mais intensa e ardente quão foi sua anterior, em paixões assíduas e segredos veementes, em uma temporada que transita por uma explosão de emoção, permeada de uma trilha sonora característica da época, mas com hits atuais da música pop, como Ariana Grande, Taylor Swift, Madonna, Pink, Harry Styles, entre ouros. Além de composições inéditas e autorais.

E para marcar essa estreia ímpar da Netflix, os produtores da série divulgaram no Spotify a setlist da trama, além do mais, os fãs poderão adentrar em uma experiência imersiva, exclusiva para a plataforma com conteúdos especiais e inéditos com loops de vídeos de alguns atores contando sobre suas canções favoritas, como Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgeton), Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Bessie Carter (Prudence Featherington), Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte) e o Supervisor Musical, Justin Kamps e o compositor da segunda temporada Kris Bowers.

image host

Bowers e Kamps ainda comentam sobre a elaboração da playlist para a série, sobre a escolha dos instrumentos e os hits que permeiam e introduzem o espectador para dentro daquela Londres poética e receptiva, conectando-os em um elo entre o passado e o presente para trazer um toque contemporâneo.

image host

A playlist completa de Bridgerton e os conteúdos exclusivos encontra-se no Spotify e podem ser conferidos pelo PC ou celular, e a segunda temporada já está disponível na Netflix.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s