CIA. DO ESCOMBRO APRESENTA “RUÍDO” NA OFICINA CULTURAL OSWALD DE ANDRADE

ruido-13-OMailto-Studio-1-600x337

A partir de suas memórias, a autora peruana Mariana de Althaus assina a dramaturgia de Ruído, uma peça que retrata Peru nos anos de 1980, onde pessoas comuns vivem em um país com escassez, autoritário e diversas outras problemáticas.

Ruído é apresentado pela Cia do Escombro, contemplado pelo ProAC de 2020 da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, teve sua estreia na última sexta feira 25 de março na Oficina Cultural Oswald de Andrade e vai ficar em cartaz até 09 de abril, gratuitamente.

Ruido-foto-de-OMailto-Studio-Flavio-Mailto-3-768x512

A peça fala de uma mulher que é impedida de voltar para sua casa, por conta de um toque de recolher, por causa disso ela acaba passando a noite na casa de uma família de vizinhos. E o sons, na verdade os ruídos que vão ajudando a construir a trama.

Além da peça teatral que inclusive é uma obra inédita no Brasil, com direção artística de Daniel Aureliano, o projeto propõe também duas atividades, também gratuita que é o webinário Ruído na Internet com a dramaturga Mariana de Althaus, no dia 31 de março quinta feira e a oficina Cena e Memória em Contextos Latino-Americanos, com Ana Julia Marko e Cia do Escombro.

Os Ingressos são distribuídos uma hora antes do início da sessão, sendo um por pessoa, e a entrada só é permitida com o uso de máscara cobrindo nariz e boca e durante a permanência no espetáculo, seguindo os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19.

Ru-do-1

Serviço
Ruído
Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade
Rua Três Rios, 363
Bom Retiro – São Paulo -SP
Data: 25 de março a 09 de abril de 2022
Horário: 20h00 (Sextas-feira) e 18h00 (Sábados)
Lotação: 30 lugares
Classificação etária: 14 anos

Webinário
Ruído na internet com Mariana de Althaus
Coordenação de Daniel Aureliano.
Inscrições até 30/03 via e-mail: producao.ruido@gmail.com
Indicação: Atividade Livre e on-line: acontecerá dia 31/3 (quinta-feira) a partir das 20h00 até às 21h30 – Via plataforma digital Zoom

Por Joyce Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s