“Os Olhos de Tammy Faye” – Um drama veemente sobre a audácia eminente de um império loquaz e demasiado

image host

Baseado em fatos, em uma história de paixão, cumplicidade e superação, Os Olhos de Tammy Faye, apresenta um drama biográfico da queda e redenção da televangelista e ex-missionária Tammy Faye Bakker, que junto ao seu marido Jim Bakker eram muito venerados nas décadas de 1970 e 1980, com suas mensagem de amor, aceitação e prosperidade.

Porém, a fama acabou os levando para um caminho distinto daquele programada, fazendo com que Tammy Faye sobressaísse apenas por sua imagem, deixando de lado a aceitação significativa entre as classes dessemelhantes, o que acabou se tornando um problema na vida da família Bakker, que não demorou muito para que as finanças, rivalidade, desonestidade e escândalos destruísse o império que eles haviam construído cautelosamente.

image host

Os Olhos de Tammy Faye um drama intenso e intrínseco, protagonizado pela vencedora do Oscar 2022 de “melhor atriz“, Jessica Chastain e o também indicado a premiação, Andrew Garfield, mostra uma história veemente e comovente de quão a compleição moral pode abater indefinidamente nos planos culminados no decorrer da vida. O filme ainda levou a estatueta de “melhor maquiagem e penteado” na premiação.

image host

O longa dirigido por Michael Showalter, foi baseado no documentário homônimo de Fenton Bailey e Randy Barbato, e teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro de 2021, e lançado nos cinemas em 24 de setembro de 2021 pela Searchlight Pictures. No Brasil a produção estreou nos cinemas dia 17 de setembro de 2021, e agora, chega no próximo dia 6 de abril, no catálogo da Star+.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s