Amazon Prime Video lança mais uma obra de fantasia de Neil Gaiman

anansi-boys-os-filhos-de-anansi-1024x1024

O Amazon Studios anunciou recentemente uma nova obra de Neil Gaiman, que será adaptada para televisão, a série Anansi Boys, ainda sem data de estreia será uma série original da Amazon baseada no best-seller de Neil Gaiman “Os Filhos de Anansi”. A produção está sendo filmada atualmente em Edimburgo, na Escócia. A minissérie de seis episódios será lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

A trama conta história de Charlie Nancy, também chamado de Fat Charlie, apelido atribuído de seu pai ainda na infância. Charlie é um jovem que está acostumado a ser envergonhado pelo patriarca distante, mas quando seu pai morre, Charlie descobre que era Anansi, o deus trapaceiro das histórias, além de descobrir que tem um irmão Spider, que está entrando em sua vida determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa.

51-Psz-H004-NL-SX307-BO1-204-203-200

O livro foi lançado pela primeira vez em 2005 no Reino Unido e nos Estados Unidos e estreou em primeiro lugar na lista de best sellers do The New York Times. No ano seguinte venceu o Locus Award e o British Fantasy Society Award. No Brasil a obra foi lançada em 2006, pela Conrad.

Anasi Boys contará em seu elenco com Malachi Kirby como Charlie Nancy/Aranha, Delroy Lindo como o Sr. Nancy, Amarah-Jae St. Aubyn como Rosie Noah, Grace Saif como Daisy Day, CCH Pounder como Sra. Higgler, Fiona Shaw como Maeve Livingstone, Jason Watkins como Grahame Coats, L. Scott Caldwell como Sra. Dunwiddy, Joy Richardson como Sra. Bustamonte, Lachele Carl como Miss Noles, Whoopi Goldberg como Mulher Pássaro, Hakeem Kae-Kazim como Tigre, Emmanuel Ighodaro como Leão, Cecilia Noble como Elefante, Ayanna Witter-Johnson como Cobra, Don Gilet como Macaco.

anansi

Gaiman é o co-showrunner e produtor executivo da série e a direção é da Hanelle M. Culpepper. Anansi Boys ainda não tem previsão estreia, mas a trama mostrará a vida de um homem normal, sendo transformada depois de descobrir que é um filho de Anansi, em uma história de superação frente ao maravilhoso obscuro mundo dos deuses.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s