Panini lança fanbook de Demon Slayer no Brasil

image host

Demon Slayer é uma obra de mangá shonen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotoge, lançada desde 2016 pela revista Weekly Shonen Jump até 2020, quando foi finalizado com 23 volumes completos da obra. O mangá ganhou adaptação para anime produzido pelo estúdio Ufotable em 2019 com 26 episódios em uma temporada, e um filme canônico lançado em 2021, em seguida lançou uma segunda temporada com 18 episódios completos finalizados em 2022.

Devido a todo esse sucesso de crítica e público, a Panini decidiu trazer um fanbook de 216 páginas sobre curiosidades e informações da obra, muitas delas inéditas sobre esse universo, como rascunho dos três primeiros capítulos da história que originou o mangá, e perfis detalhados sobre cada personagem de Demon Slayer, e muita informação sobre a era Taisho, tempo situado da obra onde acontece a trama dos Hashira caçadores de demônios.

image host

O fanbook de Demon Slayer está em fase de pré-venda no site oficial da Panini, no valor de 39,90 reais. Vale lembrar que após o final da segunda temporada foi anunciado uma terceira temporada já em produção para lançamento no próximo ano sobre o arco dos ferreiros, onde acontece batalhas entre os Hashira da Névoa (Tokito) e Amor (Mitsuri) contra as luas superiores cinco e quatro, além claro, da ajuda do quarteto de protagonista da obra.

por Daniel Guimaraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s