Panini lança fanbook de Demon Slayer no Brasil

image host

Demon Slayer é uma obra de mangá shonen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotoge, lançada desde 2016 pela revista Weekly Shonen Jump até 2020, quando foi finalizado com 23 volumes completos da obra. O mangá ganhou adaptação para anime produzido pelo estúdio Ufotable em 2019 com 26 episódios em uma temporada, e um filme canônico lançado em 2021, em seguida lançou uma segunda temporada com 18 episódios completos finalizados em 2022.

Devido a todo esse sucesso de crítica e público, a Panini decidiu trazer um fanbook de 216 páginas sobre curiosidades e informações da obra, muitas delas inéditas sobre esse universo, como rascunho dos três primeiros capítulos da história que originou o mangá, e perfis detalhados sobre cada personagem de Demon Slayer, e muita informação sobre a era Taisho, tempo situado da obra onde acontece a trama dos Hashira caçadores de demônios.

image host

O fanbook de Demon Slayer está em fase de pré-venda no site oficial da Panini, no valor de 39,90 reais. Vale lembrar que após o final da segunda temporada foi anunciado uma terceira temporada já em produção para lançamento no próximo ano sobre o arco dos ferreiros, onde acontece batalhas entre os Hashira da Névoa (Tokito) e Amor (Mitsuri) contra as luas superiores cinco e quatro, além claro, da ajuda do quarteto de protagonista da obra.

por Daniel Guimaraes

Uma consideração sobre “Panini lança fanbook de Demon Slayer no Brasil”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s