O fenômeno da Netflix La Casa de Papel ganha versão coreana

Sem-t-tulo1

Foi divulgado o primeiro teaser da nova série coreana, La Casa de Papel Coreia, essa versão da série vem ganhando público. Com o enredo semelhante ao original espanhol, contando com oito ladrões que se trancam com reféns na Casa da Moeda e seu líder manipula a polícia para realizar um plano que pode ser o maior roubo da história ou uma missão em vão.

A versão coreana seguirá o mesmo enredo, até mesmo com os mesmo personagens, apenas os atores que serão coreanos, estrelado por nomes como Lee Si-Woo, Yunjin Kim, Park Hae-soo, Jeon Jong-seo, Yoo Ji-Tae, Park Myeong-hoon, Kim Ji-hoon, Won-jong Lee e Hyun-Woo Lee.

123

A produção tem roteiro de Ryu Yong-jae, Kim Hwan-chae e Chloe Sung-jun e direção de Kim Hong-sun. Além da versão coreana e da original da Espanha, a Netflix está produzindo uma história que se passa em Berlim, capital alemã.

La Casa de Papel Coreia tem previsão de estreia dia 24 de Junho e o remake produzido na Coreia do Sul, mas com uma mudança nas máscaras, que ao invés do pintor espanhol Salvador Dalí, eles usarão as máscaras tradicionais coreanas (탈).

166941216-125617246246649-3105105941244790746-n

De acordo com pesquisas, essas máscaras fazem parte de momentos históricos na Coreia, foram usadas antigamente por soldados, em rituais funerários, em cerimônias xamanísticas com com intuito de afastar espíritos malignos. Sem contar que também foi muito usada em manifestações artísticas como apresentações de danças e em peças teatrais.

Essa versão coreana terão 12 episódios, dividido em duas partes de seis episódios, e contará com a participação do ator Park Hae-Soo que atuou em Round 6, e ocorrerá em um cenário fictício onde as Coreias do Sul e do Norte estarão a beira de uma reunificação e planejando uma moeda unificada.

E o que resta é esperar Junho e conferir a produção coreana, afinal o novo teaser está ai!!! E o que a dona Netflix sabe fazer é deixar seus telespectadores curiosos.

Por Joyce Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s