Anônimos Anônimos traz e volta a essência pop-punk, com letras absortas e  intrínsecas à cena independente nacional

image host

Abrindo o casting do novo selo musical Repetente Records, a banda paulistana Anônimos Anônimos apresenta um som autêntico e visceral, com referências das bandas dos anos de 1990 e início dos anos 2000, com letras provocativa e influentes, o trio formado por Flávio Particelli (vocal e guitarra) Roberto Bezerra (baixo) e Marcelo Sabino (bateria e backing vocals) agrega musicalidade e harmonia em suas performances.

Apesar dos integrantes já terem uma vasta experiência na indústria musical, a Anônimos Anônimos é novata, criada em 2020, chega com a proposta de desmascarar a sociedade das pressões estipuladas deste martírio do qual vivemos atualmente, levando liberdade, cumplicidade e amizade em um espaço onde todos são iguais.

image host

Antes da pandemia começar eles chegaram a lançar dois singles e um videoclipe de forma independente, depois disso, se concentraram em produzir novas faixas que irão integrar o primeiro EP da banda, que deve sair em 2022, intitulado Baita Astral.

O disco tem músicas mais pesadas e uma um pouco mais pop-punk, mas achamos que essa seria um bom cartão de visita, até pra celebrar essa parceria com a Repetente, a proposta do selo, os caras do CPM22“, fala o vocalista Flávio sobre o single de estreia no selo.

O single de estreia Só se morre uma vez, remete a um punk rock direto e objetivo, com influências e referências ímpares e significativas de cada integrante, somando em um som singular e existencial, onde o ser humano pode refletir conscientemente e se encontrar em espaços únicas que o trazem paz e felicidade.

O primeiro EP autoral da banda como dito acima, será lançado em 2022, e conta com a produção de Phil Fargnoli, guitarrista da banda CPM22, que também toca em uma das faixas.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s