Abrindo o casting do novo selo musical Repetente Records, a banda paulistana Anônimos Anônimos apresenta um som autêntico e visceral, com referências das bandas dos anos de 1990 e início dos anos 2000, com letras provocativa e influentes, o trio formado por Flávio Particelli (vocal e guitarra) Roberto Bezerra (baixo) e Marcelo Sabino (bateria e backing vocals) agrega musicalidade e harmonia em suas performances.
Apesar dos integrantes já terem uma vasta experiência na indústria musical, a Anônimos Anônimos é novata, criada em 2020, chega com a proposta de desmascarar a sociedade das pressões estipuladas deste martírio do qual vivemos atualmente, levando liberdade, cumplicidade e amizade em um espaço onde todos são iguais.
Antes da pandemia começar eles chegaram a lançar dois singles e um videoclipe de forma independente, depois disso, se concentraram em produzir novas faixas que irão integrar o primeiro EP da banda, que deve sair em 2022, intitulado Baita Astral.
“O disco tem músicas mais pesadas e uma um pouco mais pop-punk, mas achamos que essa seria um bom cartão de visita, até pra celebrar essa parceria com a Repetente, a proposta do selo, os caras do CPM22“, fala o vocalista Flávio sobre o single de estreia no selo.
O single de estreia Só se morre uma vez, remete a um punk rock direto e objetivo, com influências e referências ímpares e significativas de cada integrante, somando em um som singular e existencial, onde o ser humano pode refletir conscientemente e se encontrar em espaços únicas que o trazem paz e felicidade.
O primeiro EP autoral da banda como dito acima, será lançado em 2022, e conta com a produção de Phil Fargnoli, guitarrista da banda CPM22, que também toca em uma das faixas.