A Bullet Bane é uma banda paulistana com riffs marcantes e impactantes, que captam o público por sua sonoridade singular e característica, com melodias harmoniosas e letras conexivas que falam sobre emoções, medos, erros e acertos.
Formada pelos músicos Arthur Mutanen (vocal), Danilo Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria), eles já estão há mais de uma década na estrada, com quatro álbuns inéditos e autorais, agora eles seguem lançando um novo projeto, BLLT, que traz oito faixas autorais e remetentes a essência significativa que eles têm de transmitir, em uma produção visceral e completa dos próprios músicos – composição, gravação, mixagem e masterização.
Essa inovação é uma fase experimental da qual a Bullet Bane passou ao longos destes anos de carreira, trazendo inovação e uma assinatura precisa na cena musical, levando em consideração toda resiliência e insistência, mantendo sempre seu âmago inerente, qual eles puderam traduzir neste novo compacto.
A banda já apresenta uma vasta produção original, entre álbuns, single, EPs e splits. Os garotos já realizaram performances por todos os estados brasileiros, além de uma apresentação no Rock in Rio, em que tiveram a oportunidade de dividirem o palco com bandas de renome internacional, como NOFX, No Fun At All, A Wilhelm Scream, Belvedere, Less Than Jake, Millencolin, Mute, Close Your Eyes e Circa Survive. E ainda, marcaram presença em outros festivais, como Garage Sounds e Oxigênio Fest.
A Bullet Bane é um conexão de sons e estilos alternados, que soma completa em uma produção original e intensa, que mistura a essência do rock progressivo com sintetizadores eletrônicos, em um som particular e vibrante, que envolve dos ouvidos ao coração, até enraizar na alma, conquistando através de suas letras excepcionais e precisas.
Para conhecer mais sobre a Bullet Bane acesse: Instagram | Facebook