A revista Shonen Jump decide encerrar a publicação de Black Clover, após o hiato em sua produção

image host

O mangá de Black Clover escrito e ilustrado por Yūki Tabata, deve chegar ao fim após o fechamento do arco iniciado antes da pausa concedida ao mangaká. A história dos cavaleiros mágicos do reino de Clover teve início em 2015 lançada semanalmente pela revista Weekly Shonen Jump, e já conta com 32 volumes lançados, e começou a ser adaptada para anime em 2017 e foi até 2021, encerrando com 170 episódios total.

A obra, ainda rendeu uma adaptação em anime, com direção de Tatsuya Yoshihara e roteiro de Kazuyuki Fudeyasu, a produção ficou por conta do estúdio Pierrot, com distribuição global pela plataforma de streaming Crunchyroll. O anime assim como o mangá, é famoso pela ótima história escrita e o anime é popular pela qualidade empregada na produção.

image host

A pausa foi noticiada pela revista Shonen Jump que lança o publicação semanalmente, contando com um período de três meses para o criador e ilustrador terminar o arco da trama. Segundo palavras do criador ele pretendia continuar a história mas depois de conversas com o setor editorial da revista, optou em comum acordo finalizar a obra e para acontecer isso, a pausa foi concedida com intuito de dar tempo para o criador terminar de forma calma.

Na última edição lançada do mangá foi mostrado quem será o novo vilão do próximo arco que promete finalizar a obra, tanto foi o barulho a respeito do plot twist dessa revelação que o assunto entrou como sendo um dos mais comentados no Twitter e em outras redes sociais.

image host

A edição antes da pausa mostra grandes momentos de emoção e reencontros importantes mas o grande destaque foi a surpresa sobre o poderoso rei mago Julius, mostrando a verdadeira face e revelando a identidade real, onde em conversa diz seu verdadeiro nome como Lucius, um hospedeiro de um poderoso demônio do tempo.

O criador da obra garante um final emocionante e pede para os fãs esperarem por ele e não deixarem de acompanhar o mangá. Vale lembrar que, recentemente foi divulgado um pequeno teaser do filme baseado no mangá com previsão de estreia para 2023, isso como forma de comemorar o lançamento da obra que completa sete anos, por enquanto não tem sinopse divulgado nem outras informações a respeito do filme.

por Daniel Guimaraes

Uma consideração sobre “A revista Shonen Jump decide encerrar a publicação de Black Clover, após o hiato em sua produção”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s