House of the Dragon: Conheça a origem da história de Sangue e Fogo da Casa Targaryen

House-of-The-Dragon-spin-off-de-Got-entra-em-producap

No segundo semestre desse ano de 2022, apresenta história da guerra civil entre a Casa Targaryen. A nova série House of the Dragon, em uma fantasia medieval baseada em uma parte específica do livro Fire & Blood de 2018, de George R. R. Martin. A trama é situada antes de Game of Thrones, em que apresenta a disputa dos meios-irmãos Rhaenyra Targaryen e Aegon II pela posse do Trono de Ferro dos Sete Reinos de Westeros.

1

House of the Dragon contará a história da Casa Targaryen, que era uma antiga exilada da Grande Casa de Westeros, a mais antiga dos Sete Reinos.

Criada em Valíria, a Casa Targaryen foi responsável pela conquista e unificação dos Sete Reinos de Westeros, usando principalmente de dragões como força principal para manter o reinado.

Após a guerra civil da conhecida como Dança dos Dragões, a Casa Targaryen enfraqueceu em números e foi aos poucos perdendo seus dragões, e por consequência seu poder.

3

Durante o reinado do Rei Aerys II, o Louco, a monarquia Targaryen foi deposta pela Casa Baratheon e seus herdeiros foram exilados além do Mar Estreito. O lema da Casa Targaryen é “Fogo e Sangue”, e seu sigilo mostra um dragão de três cabeças vermelho sob um fundo negro.

House of the Dragon foi criada por Ryan J. Condal e George R. R. Martin para o canal HBO. Condal e o diretor Miguel Sapochnik são os desenvolvedores da série e atuam também como produtores executivos.

2

A série é uma prequela de Game of Thrones que estreia no dia 21 de agosto na HBO Max e na HBO, e contará com 10 episódios e o elenco principal conta com Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s