‘Heartstopper’ mostra de maneira sutil e precisa as decisões mais inerentes do coração

image host

Charlie Spring é um jovem garoto tímido, sonhador e inteligente, mas seu jeito introvertido faz com que as outras pessoas façam bullying com ele, deixando mais acanhado e absorto. Além disso, ele é um menino muito apaixonado e fiel aos seus amigos e amores, porém nem todos são assim com ele, e o que acaba chateando ele e o afastando ainda mais de todos.

Até que um dia seu professor o coloca para sentar ao lado de um dos garotos mais populares da escola, Nick Nelson, e de simples colegas de classe, nasce uma amizade inerente e crescente entre eles, que irá se transformar em um verdadeiro amor. Mas, até chegar ao felizes para sempre, muita coisa há de suceder, entre duvidas e descobertas, Charlie e Nick terão de entender muito o círculo social que os cercam, além do mais, Nick ainda vai aprender a se conhecer melhor, e perceber que não existe barreiras para o amor de verdade, basta apenas sentir e viver intensamente, sem precisar de provações e regras para seguir o seu coração.

image host

A série da Netflix, Heartstopper, é baseada na série de quadrinhos da autora Alice Oseman, e remete a essa trama de descobertas e aceitações aliadas as incógnitas que vêm junto com a adolescência, quando mergulhamos num oceano de sentimentos e decisões, que podem mudar nossas vidas para sempre.

image host

A trama busca mostrar esse lado peculiar e sensível das emoções, trazendo distintos debates e apenas uma solução, que é seguir seu coração e seus ensejos mais profundos, sem se importar com ofensas e depreciações de quem não conhece sua essência e particularidade, é sobre viver sem dramas e receios, para ser apernas você e anda mais.

Heartstopper tem produção feita pela See-Saw Films e é distribuída pela plataforma Netflix, estrelado por Kit Connor e Joe Locke, estreou mundialmente em abril de 2022 e desde então, tem sido bastante aclamada tanto pela crítica especializada quanto pelo público.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s