‘Elvis’ – Um drama inerente e comovente sobre a trajetória musical e pessoal de Elvis Presley

image host

A vida do eterno rei do rock vai ganhar às telonas, em um drama permeado de ascensão e drama protagonizado por Austin Butler (Elvis Presley) e Tom Hanks (Coronel Tom Parker), com direção e produção do visionário cineasta Baz Luhrmann.

O longa Elvis irá mostrar a intensa trajetória de vida do maior ícone do rock mundial, explorando seu progresso na cena musical e também, momentos comoventes de sua vida pessoal, além da tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker.

image host

Em uma narrativa que adentra profundamente nesta complexa relação entre Presley e Parker, que durou por mais de duas décadas, desde o início à fama e o estrelado do músico sem precedentes, passando por uma evolução cultural ao fundo, mostrando uma mudança repentina do artista, transformando-o num símbolo cultural e de vaidade nos Estados Unidos. Ainda, irá trazer personagens significativos na vida de Elvis, que foram relevantes e influentes, como Priscilla Presley.

image host

Em um elenco primoroso, que representa com precisão e importância este celebre artista, neste drama emocionantes e envolvente, que além de Butler e Hanks ainda traz atriz de teatro Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh, como o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge como Priscilla Presley no elenco.

image host

A première do filme será durante o Cannes Film Festival, dia 25 de maio, chegando nos cinemas brasileiros em 14 julho. Mas antes, a produção estreia na Austrália e nos Estados Unidos, respectivamente nos dias 22 e 24 de junho, com distribuição mundial pela Warner Bros. Pictures.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s