Hanson apresenta ‘Red Green Blue’, um álbum autêntico e visceral para celebrar as três décadas de carreira da banda

image host

No ano em que os irmãos de Tulsa, em Oklahoma, completam 30 anos de carreira, os Hanson lançam seu oitavo álbum de inéditas, Red Green Blue, que apresenta aos fãs uma sonoridade bastante influente e relevante as inspirações de Isaac, Taylor e Zac, tendo um terço do disco escrito e produzido por eles.

Entrando em nosso 30º ano como banda, sentimos que era imperativo continuar a contar nossa história como só nós podemos, e contando histórias de maneiras que continuarão a nos desafiar a crescer e a dar às pessoas novas razões para ouvir. Red Green Blue foi feito para compartilhar o que fez de nós uma banda que tem sido capaz de resistir a tantas tempestades“, disse Isaac Hanson.

O álbum conta com a produção dos vencedores do Grammy, o produtor Jim Scott (Tom Petty, Red Hot Chili Peppers, Wilco) e músico, David Garza (Fiona Apple, Midland), que compartilharam junto com os irmãos a essência singular e característica que eles fazem há décadas, levando emoção e singularidade, como nos singles já divulgados aos fãs, “Child At Heart” de Taylor, seguido pelo estrondoso country de Isaac “Write You A Song”, e finalmente o rock “Don’t Let Me Down”, de Zac.

Nosso amor e respeito por Jim Scott só tem crescido desde que nos conhecemos há 20 anos. Ele tem estado por trás de alguns de nossos álbuns favoritos, por isso é uma alegria absoluta ter finalmente feito um projeto juntos“, disse Taylor Hanson. “Temos tido uma longa amizade e profunda conexão com David desde nossos primeiros dias como banda. Não poderíamos ter tido um melhor colaborador musical para este projeto“, acrescentou Zac Hanson

image host

Com canções significativas e precisas com influências particulares de cada artista que compõe este projeto único e visceral, do qual os fãs aguardam desde Anthem (2013), com uma grande turnê mundial que inicia-se dia 8 de junho em Helsinki, na Finlândia e deve chegar na América Latina entre setembro e outubro, com sete performances confirmadas no Brasil, sendo elas em Porto Alegre (11), Curitiba (12), Ribeirão Preto (14), São Paulo (14), Uberlândia (16), Brasília (19) e Rio de Janeiro (21) de outubro.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s