A emocionante história de Pinóquio ganha live-action no Disney+

Pinoquio-Live-Action-Disney-Plus-1024x576

Uma das primeiras animações da Walt Disney, logo depois de Branca de Neve e os Sete Anões, o longa animado Pinóquio, de 1940, vai ganhar sua versão em live action ainda este ano nas telinhas do streaming do Disney+. O longa trará uma versão real do boneco de madeira, embarcando em uma viagem aventura emocionante para se tornar um menino de verdade.

O filme dirigido por Robert Zemeckis, tem previsão de estreia para setembro desse ano de 2022, exclusivo para o Disney+ e contará a clássica história do boneco de madeira que queria se tornar um garoto de verdade, contando o autêntico conto de fada que encanta todos há mais de 80 anos.

tom-hanks-em-pinoquio-foto-divulgacao-disney-widelg

A história traz o velho carpinteiro italiano Geppetto, que faz um boneco de madeira chamado Pinóquio, o qual é trazido à vida pela Fada Azul, a fada diz ao boneco que ele pode se tornar um menino de verdade se ele demonstrar obediência, bravura e lealdade do senhor carpinteiro.

Permeado de dramas, emoções e dos esforços de Pinóquio para se tornar um menino, o live-action mostrará toda pureza e inocência do pobre boneco que só queria realizar um sonho, mas para isso irá se envolver com pessoas mal intencionadas, que tentaram tirar vantagem dele, como até mesmo vendê-lo para um dono de um show de marionetes e depois para um malvado cocheiro que sequestra crianças. Mas o boneco de madeira contará sempre com ajuda do Grilo Falante.

O elenco conta com Tom Hanks como o velho carpinteiro Geppetto e mais Joseph Gordon-Levitt (Grilo Falante, a consciência de Pinóquio), Cynthia Erivo (Fada Azul), Keegan-Michael Key (João Honesto), Lorraine Bracco (Gaivota Sofia) e ainda Luke Evans (Cocheiro). Nesta semana a Disney divulgou a primeira imagem e o teaser do live-action chega ao Disney+ no dia 08 de setembro de 2022.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s