‘Fresh’ – Um drama de suspense e bom humor sobre as excentricidades de um romance peculiar

fresh-f-Vt-N4-Ww

O thriller cômico dirigido por Mimi Cave, que faz sua estreia na direção, com Fresh, a partir de um roteiro de Lauryn Kahn. Estreou em janeiro de 2022 Festival Sundance de Cinema e posteriormente lançado em março de 2022 no streaming da Hulu, e apresenta em sua trama uma intensidade visceral permeada de momentos despretensiosos e divertidos, sob uma narrativa de horror, peculiaridades e paixão arrebatadoras.

A trama traz Noa (Daisy Edgar-Jones), uma jovem mulher de 30 e poucos anos que está cansada de encontros frustrados e desmotivados, até conhecer Steve (Sebastian Stan), um “médico” bonitão, mas um alguns gostos um pouco excêntricos, mas que mesmo assim, eles acabam se envolvendo num relacionamento intenso e profundo, até que uma viagem romântica irá desvendar segredos perturbadores, que fará com que ela lute por sua sobrevivência e desmascare um esquema horrendo de tráfico humano, que alimenta hobbies e apetites incomuns.

sebastian-stan-e-daisy-edgar-jones-em-fresh-foto-divulgacao-widelg
Fresh mostra uma mistura de suspense envolvendo um humor sarcástico com performances excepcionais de Daisy e Stan, que encarnam com precisão e exatidão em uma trama envolvente e sugestiva, transformando toda tensão envolvida, em uma narrativa significativa e característica, levando as peculiaridades descritas com naturalidade deste romance repleto de desafios hipotéticos e desejos singulares de amores díspares e insinuantes.

images-24

A produção mostra de maneira sátira as provocações ofertadas diante uma sociedade machista e autoritária, que visa a mulher como um pedaço de carne a ser degustado, e não uma pessoa com sentimentos que tem ensejos e vontades de ser única e relevante, diante a voracidade de poder e ganância favorecida pelo homem.

Andrew-Burnap-2-17

O filme desde seu lançamento recebeu críticas positivas em seu conjunto da obra, e este estreou na América Latina na plataforma do Star+ e com lançamento no Disney+ em todos outros territórios.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s