O thriller cômico dirigido por Mimi Cave, que faz sua estreia na direção, com Fresh, a partir de um roteiro de Lauryn Kahn. Estreou em janeiro de 2022 Festival Sundance de Cinema e posteriormente lançado em março de 2022 no streaming da Hulu, e apresenta em sua trama uma intensidade visceral permeada de momentos despretensiosos e divertidos, sob uma narrativa de horror, peculiaridades e paixão arrebatadoras.
A trama traz Noa (Daisy Edgar-Jones), uma jovem mulher de 30 e poucos anos que está cansada de encontros frustrados e desmotivados, até conhecer Steve (Sebastian Stan), um “médico” bonitão, mas um alguns gostos um pouco excêntricos, mas que mesmo assim, eles acabam se envolvendo num relacionamento intenso e profundo, até que uma viagem romântica irá desvendar segredos perturbadores, que fará com que ela lute por sua sobrevivência e desmascare um esquema horrendo de tráfico humano, que alimenta hobbies e apetites incomuns.
Fresh mostra uma mistura de suspense envolvendo um humor sarcástico com performances excepcionais de Daisy e Stan, que encarnam com precisão e exatidão em uma trama envolvente e sugestiva, transformando toda tensão envolvida, em uma narrativa significativa e característica, levando as peculiaridades descritas com naturalidade deste romance repleto de desafios hipotéticos e desejos singulares de amores díspares e insinuantes.
A produção mostra de maneira sátira as provocações ofertadas diante uma sociedade machista e autoritária, que visa a mulher como um pedaço de carne a ser degustado, e não uma pessoa com sentimentos que tem ensejos e vontades de ser única e relevante, diante a voracidade de poder e ganância favorecida pelo homem.
O filme desde seu lançamento recebeu críticas positivas em seu conjunto da obra, e este estreou na América Latina na plataforma do Star+ e com lançamento no Disney+ em todos outros territórios.