Paper Girls: Descobertas, aventura e viagem no tempo chegam eminente à plataforma da Prime Video

Paper-Girls-101-Riley-Lai-Nelet-as-Erin-Tieng-Sofia-Rosinsky-as-Mac-Coyle-Camryn-Jones-as-Tiffany-Qu

A Amazon Prime Video divulgou nesta quinta-feira (9), as primeiras imagens e a data de lançamento da série baseada na HQ de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, Paper Girls, chega a plataforma de streaming em todo o mundo, no dia 29 de julho, com muito mistério, suspense e diferenças, sobre uma viagem no tempo aonde quatro adolescentes irão se autodescobrir e confiar em si mesmas.

A trama baseada na série aclamada de quadrinhos de mesmo nome da produção da Prime Video, conta permeada por um suspense significativo o drama de quatro garotas entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ -, que enquanto seguem sua rota adentram num submundo intenso entre viajantes do tempo, o que acabará mudando suas vidas por completo, aonde elas irão acabar se encontrando com suas versões adultas que são bem distintas delas adolescentes, então, para que possam encontrar a volta para casa, terão de se entender elas mesmas para poder voltaram ao seu tempo de origem.

Paper-Girls-101-Sofia-Rosinsky-as-Mac-Coyle-Riley-Lai-Nelet-as-Erin-Tieng-Sofia-Camryn-Jones-as-Tiff

Como os fãs dos quadrinhos já sabem, esta história entrelaça perfeitamente o drama de personagens profundamente pessoais com o tipo de aventura e ação que são raros de ver na televisão”, disse Christopher C. Rogers, produtor executivo e showrunner. “Dito isso, este show é para todos (mesmo aqueles que nunca pegaram para ler uma história em quadrinhos!) que já se perguntaram como seria se encontrar em uma fase diferente da vida — para comparar o que você sabe agora com o que você achava que sabia até então… Tem sido uma emoção genuína entrar em contato com o mundo de Brian e Cliff, e estou honrado por ter trabalhado ao lado desse grupo incrivelmente especial de artistas e colaboradores para trazê-lo à vida”.

Paper-Girls-101-Camryn-Jones-as-Tiffany-Quilkin-Fina-Strazza-as-KJ-Brandman-Riley-Lai-Nelet-as-Erin-

A série é interpretada por Camryn Jones como Tiffany Quilkin, Riley Lai Nelet como Erin Tieng, Sofia Rosinsky como Mac Coyle e Fina Strazza como KJ Brandman. Ali Wong também estrela como a versão adulta de Erin, com Nate Corddry como Larry e Adina Porter como Prioresa.

Paper-Girls-102-Riley-Lai-Nelet-as-Erin-Tieng-and-Ali-Wong-as-Adult-Erin-Tieng-thumb

Eu amo esse programa!” disse Brian K. Vaughan. “O elenco extraordinário parece arrancado das páginas dos nossos quadrinhos. E se você leu todas as edições de ‘Paper Girls’ ou está apenas começando aqui, haverá grandes surpresas reservadas para você nesta primeira temporada épica”.

Paper-Girls-101-Sofia-Rosinsky-as-Mac-Coyle-Riley-Lai-Nelet-as-Erin-Tieng-Camryn-Jones-as-Tiffany-Qu

Paper Girls é uma produção da Legendary Television, em associação com a Plan B, produzida por Christopher C com exclusividade para a Prime Video.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s