“Paper Girls” – A premiada série de quadrinhos ganha adaptação em live-action na Amazon Prime

paper-girls-capa-19-03-20

A HQ Paper Girls, escrita por Brian K. Vaughan, ilustrada por Cliff Chiang, saiu das páginas das revistas e vai ganhar uma série inédita, exclusiva da Amazon Prime, em uma produção que deve manter a essência inerente da obra, de ficção científica e mistério, lançada em 2015 e levando o prêmios em 2016, como Eisner Award de “Melhor Série Estreante” e no ano seguinte, foi indicada na categoria de “Melhor Série“.

A série será produzida e roteiriza por Stephany Folsom, a mesma consultora da produção de “Senhor dos Anéis”, que deve chegar em breve no Prime Video, e também de Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers que são os cocriadores, que quando foi anunciado sobre a adaptação em live-action comentaram quão estão ansiosos para esse lançamento.

Essa é uma história com muito coração e com tantas cores e dimensões únicas — nossa sincera esperança é para não só fazer jus ao material de origem, mas em tornar Paper Girls diferente de qualquer outra coisa atualmente na TV“, disseram.

E agora, chegou a vez de finalmente anunciar o casting da produção, que irão interpretar as quatros meninas, Sofia Rosinsky (Mac), Camryn Jones (Tiffany), Riley Lai Nelet (Erin) e Fina Strazza (KJ), que são entregadoras de jornal, que acordam no dia seguinte do Halloween de 1988, e se envolverçai num luta árdua e intensa, que definirá o futuro do tempo-espaço.

paper-girls

Cada garota tem uma personalidade e uma vida bem distinta uma das outras, mas que juntas irão perceber que não é apenas a entrega de jornais que as conectam nesta guerra aventuresca entre viagens temporais para salvar o mundo e humanidade.

Paper Girls é uma obra de ficção-científica, que traz muita nostalgia e referências à filmes e acontecimentos da década de 1980, em um arte significativa e envolvente, que acompanha cada diálogo de maneira completa e afiada no desenvolver da trama.

Paper-Girls

A HQ foi publicada pela Image Comics, e no Brasil a obra chegou à público pela Devir em 2017, e que anunciou recentemente que os últimos volumes da série deve sair ainda em 2021.

A série, deve chegar ao catálogo da Amazon Prime entre final de 2021 ou em 2022.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s