‘Persuasão’ – Uma nova adaptação do romance de Jane Austen, repleta de drama e veemência chega em julho na Netflix

FVKA2-Oh-Uc-AEs4-Ws

Um novo romance de época chega à Netflix baseado na última obra da autora Jane Austen, Persuasão. Dirigido pela britânica Carrie Cracknell, o longa irá mostrar de forma intensa e comovente, uma belíssima performance estrelada por Dakota Johnson, Cosmo Jarvis, Nikki Amuka-Bird, Richard E. Grant e Henry Golding.

A trama se passa no final do século 19, onde um jovem mulher após romper seu noivado e ver sua família em ruínas se mudando para um lugar mais custoso para a nova situação financeira deles, com sua vida mudando repentinamente, mas nunca se esquecendo daquele que seria seu marido e o único verdadeiro amor. Até que numa situação aleatória, eles se reencontram, e toda paixão retoma abruptamente aos seus sentimentos.

FVKA2-Oi-UEAIPE0n

Uma história de amor que persistiu o tempo e os obstáculos impostos pela sociedade da época, em um amor fidedigno, em que a decisão está apenas entre uma antiga paixão ou um apreço sentimental para salvar sua família da ruína, em que apenas o amor pode salvar tal decisão e expressão oportuna do compaixão mútua de uma mulher.

FVOgzr-BXo-AUM3w4

O filme, como dito acima é uma nova adaptação do romance de Jane Austen, e chega dia 15 de julho no streaming da Netflix.

https://platform.twitter.com/widgets.js

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s