Dragon Ball Super: Super Hero chega em 2022 promissor e ousado aos cinemas brasileiros

dragon-ball-super-super-hero-nuevo-avance-toei-animation-1033400

Dragon Ball Super: Super Hero vai estrear em agosto nos cinemas brasileiros, o anúncio foi feito pela plataforma de streaming de anime Crunchyroll. O novo filme é o primeiro a estrear no circuito mundial de cinema e promete inserir de vez a categoria no mercado global.

O projeto ousado da plataforma veio depois da junção dos dois maiores streamings de anime do mundo, a Crunchyroll e a Funimation. A parceria com o estúdio Toei Animation tornou a possibilidade de lançamento em escala global possível com direito a legendas em japonês e dublagem na língua materna de países como o Brasil.

0x0

O segundo filme da nova fase do universo de Dragon Ball Super conta sobre o famoso exército Red Ribbon destruído por Son Goku. Onde indivíduos criaram dois Androides chamados de Gamma 1 e Gamma 2, que se intitulam heróis e partem ao ataque de Piccolo e Gohan na Terra. O projeto tem total envolvimento do criador e ilustrador mangá Akira Toriyama, ele assina como roteirista e designer de personagens, além de ser responsável pelo enredo original e supervisão de todo processo criativo.

DBSSH

O mangá teve o lançamento em 1984, na revista Weekly Shonen Jump, e desde a estreia conseguiu ganhar popularidade mundial chegando a marca de venda de 260 milhões de exemplares ao redor do mundo.

A obra tornou-se tão famosa que ganhou outros tipos de mídia com adaptação para TV, game e filmes. Dragon Ball comemora 38 anos de lançamento e publicação sendo um dos produtos mais rentáveis do universo dos animes e mangás, continua tendo uma fanbase fiel e promete barganhar ainda mais fãs com o lançamento do novo filme.

Vale lembrar que a produção tem uma forma completamente nova de mostrar os personagens, sendo o filme feito todo em 3D. A Crunchyroll tem histórico de distribuição de animes de bastante sucesso no mundo.

cb3f0962796d73324594f76647be1de01653038458-main

A Sony Pictures é uma subsidiária com envolvimento em produção e distribuição de filmes pelo mundo todo. A Toei Animation, tem um histórico de fazer boas animações com críticas positivas e bastante sucesso de público e bilheteria. Dragon Ball Super: Super Hero, chega aos cinemas em 18 de agosto nos cinemas brasileiros, com direção de Tetsurô Kodama.

por Daniel Guimaraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s