‘Amor & Anarquia’ – Uma série divertida e reflexiva sobre a busca da autenticidade

love-n-anarchy

Sofie é uma mulher de 40 e poucos anos, mãe, esposa e uma aclamada profissional de uma editora literária, que após conhecer um jovem 20 anos mais novo, acaba cedendo os prazeres da paixão e se envolvente imensamente com Max, que vai trabalhar na editora como o responsável de TI, e lá eles se divertem juntos, com sátiras cômicas e bem humoradas, transformando a rotina, num desafio que foge do habitual de uma empresa de renome como a Lund & Lagerstedt.

A primeira temporada de Amor & Anarquia, criada por Lisa Langseth, chegou ao streaming da Netflix, novembro em 2020, com sua trama dinâmica e cativante, em que leva o espectador a adentrar no universo dos personagens. Além do mais, a série, ainda levanta questões políticas relevantes na sociedade atual, e ainda mostra de forma espontânea e singular as várias facetas em ser você mesmo, sem precisar estar preso ao uma regra que afronte seu verdadeiro eu.

Com sua fácil maneira de interpretar, ela apresenta de forma direta e precisa um sedução e prazer, que desenrola em na trama de maneira fascinante e apaixonante, fazendo com que cative o espectador e faça com que aproveite cada momento de diversão e reflexão aos temas mais expressivos no decorrer do enredo.

Assim também traz a segunda temporada, que estreou na plataforma em junho de 2022, dando novas ênfases e diretrizes a narrativa, com temas mais delicados, mas ainda sim, expressados de maneira leve e bem humorada, transmitindo sintonia e conciliação entre os momentos despretensiosos com aqueles mais intensos e comoventes, tocando e fazendo com que as pessoas se identifiquem e reflitam sobre o âmago inerente que há em cada um nós.

Amor & Anarquia é produzido pela produtora sueca FLX, e traz um elenco sincronizado e característico aos personagem descritos na trama. Protagonizado por Ida Engvoll, Björn Mosten, Johannes Bah Kuhnke, Björn Kjellman, Reine Brynolfsson, Gizem Erdogan e Carla Sehn, a série encontra-se disponível no streaming da Netflix.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s