O astro da série Bridgerton Jonathan Bailey foi confirmado no romance Fellow Travelers, o bonito irá contracenar com Matt Bomer na nova minissérie da Showtime. A trama é uma história de amor pós-Segunda Guerra Mundial, que narra o romance volátil de dois homens muito diferentes que se encontram à sombra da Washington da era McCarthy.
Jonathan será Tim Laughlin um homem tímido e muito convicto de seus ideais religiosos, e Bomer dará vida à Hawkins Fuller é um garanhão popular e amigável, mas que evita se relacionar sério com qualquer pessoa, mas tudo muda quando eles se conhecem e seus mundos se colidem, e os destinos Hawk e Tim se cruzam através dos protestos da Guerra do Vietnã dos anos 1960, do hedonismo disco dos anos 1970 e da crise da AIDS dos anos 1980, enquanto enfrentavam obstáculos no mundo e em si mesmos.
Uma história comovente e envolvente, baseado na obra homônima de Thomas Mallon, que mostrará o que era ser gay na década de 1950 em que a população ainda precisava conviver com políticos conservadores que se opunham ao que chamavam de valores “subversivos e depravados sexuais“.
Fellow Travelers é um romance político que começa em um dos períodos mais sombrios da história americana do século XX, mas que ao longo dos tempos o casal vai contornando e enfrentando os obstáculos no mundo em si mesmo.
A minissérie deve conter oito episódios e além de Bailey e Bomer, a série também conta com Allison Williams no elenco. Ainda não tem de quando começam as gravações e tampouco de quando será lançada, já que recentemente foi anunciado as filmagens da 3ª temporada de Bridgerton, da Netflix, na qual Jonathan está confirmado no elenco, e como sabemos que ele faz parte do núcleo principal do seriado.