Um Cafajeste Apaixonado – Um romance intenso marcado por uma paixão ardente

d8241255-f3e1-4f9a-875f-dff393d8ec3f-CR0-0-970-600-PT0-SX970-V1

A autora Mari Cardoso esteve na Bienal do Livro SP na última semana lançado o segundo livro da série Bilionários apaixonados, o livro “Um Cafajeste Apaixonado”, que durante o evento contou com a presença além da autora todos os dias, também do próprio bonitão cafajeste, que fez muitas leitoras se apaixonarem antes mesmo
de conhecer mais afundo a trama.

Mari é uma jovem-adulta com seus 30 e poucos anos, que cresceu nos 90, ouvindo boybands, Britney Spears e assistindo Um Maluco no Pedaço antes de ir para escola e Friends à noite. Além de não perder um programa da extinta e eterna MTV Brasil, que consagrou no país, fazendo muitas pessoas naquela época a irem para mundo cultural, para fomentar e exporem suas ideias, e ela sempre foi uma apaixonada e viciada por livros, usava de todas as suas ideias para criar histórias românticas, cheia de dramas, confusões e a paixão intensa estampada a cada página.

IMG-5193-jpg-00121142-0

Ela escreve desde 2009, mas só em 2017 que ela começou na área profissionalmente, e desde então vêm aos poucos lançando suas obras e divulgando através de suas redes sociais. Como a série Bilionários Apaixonados, disponível em livro físico pela editoria Mavlis Editorial e em formato e-book no site da Amazon. Mas apesar do livro ter o selo da Mavlis, é uma obra totalmente independente.

A trama é sobre Ryan, um mulherengo que só está focado em viver sua vida e se estabelecer profissionalmente em Seattle, para assim assumir a posição de CEO na empresa de sua bem-sucedida família. Ele não se importa com os apelidos que a mídia lhe dava, como mulherengo, cafajeste e canalha de partir corações. Ele se desculpava alegando ser solteiro e sem compromisso com nenhum dos seus casos.

61-Fxcv1-BA2-L-CLa-1784-1280-718i3-Cr4x1-L-jpg-0-0-890-1280-894-0-890-1280-SY300

Até em um dia, ele conhece Greta, uma jovem que conheceu o lado ruim da vida, abandonado pelo pai e órfã de mãe, ela foi criada pela avó, que ao crescer, descobriu que ser boa garota e ter ótimas notas não era o suficiente para ter sua amada avó em uma casa de repouso e sobreviver no mundo. Então, a moça sai em busca atrás de qualquer emprego, aceitando qualquer tipo.

Até que ela conhece uma excêntrica garota que a leva para novas oportunidades de trabalho. Em uma noite de aventuras, Greta acaba adormecendo na cobertura de um rico empresário enquanto ele estava viajando. Mas tem algo que ela não esperava acordar e se deparar com um homem lindo e parecendo furioso, sim ela acordou na cama do bonitão cafajeste, que isso causará alguns problemas e também paixões em suas vida.

cafajeste-apaixonado

Uma história permeada de paixão, sexo, abusos e assédios na internet, que mudará a vida da pobre Greta, que irá se apaixonar justamente por alguém assim. São 360 páginas de dramas intensos e paixões ardentes, que fará Ryan, cafajeste se apaixonar por esse mulher, que ele mal conhecia, mas havia mexido com seus homônimos aflorando um desejo mútuo sobre ela.

Para conhecer mais sobre a Mari Cardoso, acesse os endereços abaixo:

Instagram | Twitter

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s