Nesta sexta-feira (22), o palco do Hall H, na San Diego Comic-Con foi dominado por uma atração épica e inigualável, com o painel da série inspirada nas lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média, que chega em setembro no Prime Video, em Lord of The Rings: The Rings of the Power.
O painel já começou com uma performance icônica orquestrada pelo compositor Bear McCreary, responsável pela trilha sonora episódica da série, que coordenou 25 músicos e 16 cantores em um coral em uma apresentação magistral para o público presente, tocando ao vivo canções inéditas que envolvem a série.
Enquanto o painel foi ficou por conta do apresentador e fã da saga de J. R. R. Tolkien, Stephen Colbert, que convidou os showrunners da série J.D. Payne e Patrick McKay, além da produtora Lindsey Weber e alguns atores que fizeram história na SDCC, com uma das maiores produções já feitas.
Ainda, durante o painel foi divulgado um trailer inédito, que mostra o ressurgimento do mal na Terra-média, com foco excepcional em alguns grandes vilões, como Sauron, em que os heróis da trama, entre esses a poderosa Galadirel – na franquia de Peter Jackson interpretada por Cate Blanchett, e agora por Morfydd Clark -, em um combate ao longo desta jornada épica e magnânima.
A série Lord of The Rings: The Rings of the Power se passará milhares de anos antes dos eventos em The Hobbit ou da trilogia de The Lord of the Rings, onde levará o espectador a uma volta eminente a era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam para a glória e outros caíram em ruínas. Em uma época que heróis eram testados, a esperança entre finos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.
A série começará em tempos de paz, enquanto desenvolve a trama permeado de um drama baseado nas histórias de J.R.R. Tolkien, em um temido mal que ressurge na Terra-média vindo das profundezas mais obscuras às Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, para os confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.
Uma produção envolvente e emocionante que chega aos canais da Prime Video em 02 de setembro, contendo cinco temporadas, em uma história fechada e precisa, da qual até o final já está decidido qual será, segundo os showrunners.