The Walking Dead se despede da SDCC com grandes novidades e surpresas para os fãs da série

the-walking-dead-11-temporada-final-season-logo-postcover

Uma das séries mais bem sucedidas da televisão mundial, em que se consagrou pelo tempo agregando fãs pelo mundo todo, The Walking Dead, estreava exclusivamente pela AMC nos Estados Unidos, em outubro de 2010, produzido pela AMC Studios dentro do estado da Geórgia, com a maioria das filmagens ocorrendo nos grandes espaços ao ar livre do Riverwood Studios perto de Senoia, Geórgia.

A série foi adaptada dos quadrinhos por Frank Darabont, que também atuou como showrunner na primeira temporada. No entanto, conflitos entre Darabont e AMC forçaram sua saída da série. Seguindo Darabont, Glen Mazzara, Scott M. Gimple e Angela Kang serviram como showrunners. Uma série aclamada, na qual recebeu diversos prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Awards e o Golden Globe Awards na categoria melhor série dramática.

Além de superar registros do canal a cabo, marcando 12.42 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada. A estreia da quinta temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da televisão a cabo, com 17.29 milhões de telespectadores.

Nesses quase 12 anos da série, The Walking Dead era fielmente marcado na San Diego Comic-Con, sempre foi o espaço onde religiosamente era lançado o trailer das novas temporadas de The Walking Dead. Neste ano de 2022 esta experiência será sentida pela última vez. Restam apenas oito episódios para concluir a 11ª temporada e durante o painel no Hall H, o elenco e produtores, puderam expressar a gratidão e também conferir o último trailer de The Walking Dead, da Parte 3 dos episódios finais da 11ª temporada, que encerrarão a série, que tem previsão de estreia dia 2 de outubro de 2022.

A segunda parte da 11ª temporada terminou com Commonwealth dominando Alexandria, Hilltop e Oceanside após o conflito entre Maggie e Lance. Além disso, Pamela Milton foi exposta graças ao trabalho de Connie e Kelly em parceria com Eugene, Rosita, Max, Magna e Ezekiel. Nesta terceira última parte o elenco contará com Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Lauren Cohan (Maggie), Christian Serratos (Rosita), Josh McDermitt (Eugene), Seth Gilliam (Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Ezekiel) e Jeffrey Dean Morgan (Negan) voltam ao lado de Eleanor Matsuura (Yumiko), Cooper Andrews (Jerry), Nadia Hilker (Magna), Cailey Fleming (Judith), Cassady McClincy (Lydia), Dan Fogler (Luke), Angel Theory (Kelly), Lauren Ridloff (Connie) e entre outros.

Além do painel da última temporada, teve também um com o elenco do spin-off do Tales of the Walking Dead na SDCC que tem previsão de estreia no dia 14 de agosto na AMC e as estrelas do seriado Terry Crews, Danny Ramirez e Samantha Morton marcaram presença para apresentar essa nova história The Walking Dead, que é antologia de drama de terror pós-apocalíptico criada por Channing Powell, sendo uma série de antologia episódica baseada em personagens novos e existentes no universo de The Walking Dead.

A plateia presente no Hall H na SDCC 2022 foi ao delírio quando Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Danai Gurira (Michonne), entraram no palco, pois eles voltarão à cena, para estrelar a minissérie que encerrará os arcos da história de Rick Grimes e Michonne de “The Walking Dead”. O novo spin-off contará com seis episódios apresentando a história de amor de dois personagens alterados por um mundo mudado.

Separados pela distância, por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. A minissérie está programado para ser lançado com seis episódios no próximo ano de 2023.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “The Walking Dead se despede da SDCC com grandes novidades e surpresas para os fãs da série”

  1. Eu realmente esperava um filme com o Rick, mas vá lá, mini-série dele com a Michone tá ótimo! É duro, vou ter que assinar algum streaming mesmo porque os DVDs e BDs da série não existem mais no mercado brasileiro e eu parei na temporada 6!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s