Marvel Studios mostra tudo e não esconde nada durante seu painel da SDCC 2022

Marvel-Fase-5-e-6-anuncio-1068x605

A Marvel Studios começou a disparar novidades no Hall H da SDCC na sexta-feira (22), com as futuras animações, revelando imagens do que serão lançadas ao decorrer dos próximos dois anos e as expectativas para as séries animadas estão bem altas entre os produtores da Marvel Studios, principalmente com a série X-Men ’97, que será uma continuação da animação dos anos 90 que adaptou algumas das maiores sagas mutantes.

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige e seus convidados, entregaram tudo, animando a pláteia com o futuro do MCU. Chegarando no Hall H com o curta animado I Am Groot, uma série de um dos personagens mais fofos do MCU e membro do Guardiões das Galáxias, irá ganhar sua própria série. A pequena árvore vai viver diversas situações exalando fofura, que chega ao Disney+ no dia 10 de agosto e a Marvel já renovou a segunda temporada, sem estrear a primeira.

Outra animação foi Spider-Man: Freshman, segundo a Marvel a série será ambientada antes do Capitão América: Guerra Civil e irá acompanhar a trajetória de Peter Paker até ele se tornar o Homem-Aranha. Doutor Estranho e Demolidor (que será dublado por Charlie Cox) estarão presentes na série, assim como Harry e Norman Osborne, Nico Minoru e Amadeus Cho.

Além disso, foi revelado que o Peter Paker irá usar diferentes uniformes. Spider-Man: Freshman Year tem previsão de estreia em 2024, mas já foi renovada para uma segunda temporada, que terá o nome de Sophomore Year.


Marvel Zombies também está marcado para lançar em 2024, a série é baseada na série em quadrinhos de 2005/2006 lançado pela Marvel Comics, e a história se passa em um universo alternativo onde a população de super-heróis do mundo foi infectada com um vírus que os transformou em Zombies.

Além disso os personagens também já participaram da série What If… Zombies?, do Disney+, apresentado no episódio cinco da primeira temporada de What If…?, com classificação para maiores de 16 anos por conter conteúdo gore e muito sangue.

A série está prevista para lançar em 2024, e se passará no mesmo universo de What If…?, entre as versões zumbis teremos Gavião Arqueiro, Capitão América, Abominável, Ghost, Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate, Okoye e Ikaris. Agora entre os heróis em versão normal teremos Yelena Belova, Guardião Vermelho, Kate Bishop, Jimmy Woo, Ms Marvel e Death Dealer.

Por falar em What If…?, a série terá segunda temporada na qual fará parte da Fase 5 da Marvel Studios e teve conter nove episódios e a previsão de estreia é para 2023. A série continuará mostrando os personagens já conhecidos em diferentes realidades, e alguns bem diferentes das que estamos acostumados. Nesta nova temporada terá um episódio que se passará no passado, no ano de 1602, na qual coloca os super-heróis na Era do reinado de Elizabeth I, outro que acompanha a história de Hela, além de um que mostra o combate entre Odin e Mandarim.

A série na qual a Marvel Studios está bem animados e esperançosos para estrear, é X-Men ’97, animação faz parte de umas das equipes mais queridas do estúdio e onde há os super-heróis mais adorados pelo público, e por foi a mais aguardada pelos visitantes da SDCC 2022. A nova série será continuação direita dos episódios exibidos na década de 90, na qual contará com a equipe principal – Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope. Outros personagens que estarão na série são Cable, Bispo, Noturno, Mancha Solar, Emma Frost, Calisto, entre outros. X-Men ’97 está marcada para estrear entre os meses de setembro e dezembro de 2023, é uma segunda temporada já está confirmada pela Marvel. A série animada de X-Men ’97 tem previsão de estreia em 2023 no streaming do Disney+.

Os lançamentos da Marvel Studios não parou por ai, pois no sábado (23), o estúdio anunciou mais novidades para o público que lotou o Hall H na SDCC 2022, na maioria para conferir os grandes lançamentos que a Marvel não esconde nada e mostra tudo, mostrando até as novas Fases 5/6, que terão estreias até 2028.

O mega painel lotado aguardando o presidente da Marvel Studios chegar, para anunciar as novidades do Universo Cinematográfico da Marvel, com muita euforia, emoção e ansiedade foi marcado pelo penúltimo painel do dia. O painel começou com uma narração de Stan Lee e imagens reproduzidas no telão dos filmes dos Vingadores – Guerra Infinita, Pantera Negra e entre outros.

Depois a Senhorita Minutinho assusta a multidão apresentando Ash Crossan e o presidente da Marvel, Kevin Feige. Feige percorre os destaques da Fase 4, falando que She-Hulk e Pantera Negra: Wakanda Forever, encerra a Fase 4. Logo em seguida revela a Fase 5, que inclui novos títulos começando com Ant-Man and the Wasp: Quantumania, Secret Invasion [Série], Guardians of the Galaxy Vol. 3, Echo [Série], Loki – Temporada 2 [Série], The Marvels, Blade, Ironheart [Série], Agatha: Coven of Chaos [Série], Daredevil: Born Again, Captain America: New World Order e Thunderbolts.

Logo em seguida Feige mostrou a Fase 6, que começará em novembro de 2024 com Fantastic Four, Avengers: The Kang Dysnaty, Avengers: Secret Wars, I Am Groot – Temporada 2, What If…? – Temporada 2, X-Men ’97 e Spider-Man: Freshman Year. Além de todos esses anúncios, também teve a presença dos atores, como o elenco de She-Hulk, Pantera Negra, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, entre que fizeram a festa e alegria dos fãs presente no auditório no último sábado durante a San Diego Comic-Con, trazendo novidades por um longo período para fã nenhum se frustrar com a Marvel.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s