Black Adam trouxe energia e entusiasmo ao Hall H da SDCC 2022

Dwayne-Johnson-enthralls-Comic-Con-2022-audience-in-full-Black-Adam-costume-unveils-new-sneak-peek-Y

No sábado o Hall H da SDCC estava animada, com os painéis da Warner DC e seus próximos grandes lançamentos, com Black Adam e Shazam! Fury of the Gods, que contou com a presença do carismático elenco de ambos os filmes e uma animação ímpar dos sete mil fãs que estavam eufóricos para conferir as novidades da Warner Bros. Pictures nas telonas.

Durante o painel de Black Adam, que contou com uma entrada épica e triunfal de Dwayne Johnson, trazendo o âmago de seu personagem ao palco da SDCC e levando o público ao intenso delírio sobre sua entrega eminente na performance.

Logo após, Jaume Collett-Serra (diretor), Aldis Hodge (Gavião Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Quintessa Swindell (Cyclone) e também Dwayne Jhonson (Black Adam) subiu ao palco para contar detalhes sobre esse projeto envolvente e entusiasmado produzindo com toda paixão e emoção envolta por um casting interessado em desenvolver as melhores e maiores interpretações aos fãs da DC Comics, com muito engajamento e singularidade, Black Adam é uma produção permeada de oportunidades e desafios, finalizados com muita precisão e dar levar o melhor das histórias em quadrinhos às telonas, ou como Collett-Serra comentou; “Isso é algo totalmente diferente“.

black-adam-2

Ainda, a atriz Quintessa Swindell se emocionou ao comentar sobre essa oportunidade em fazer parte do universo da DC, e quão seu personagem é tão único e significativo, em uma jornada de poderes dos quais ela está podendo experimentar e adentrar nesta experiência.

A personagem é tão.. Ela é tão única da sua maneira, e eu sou tão protetora com ela sobre essa luz que ela tem por em si só, além de sua jornada, a forma como ela conseguiu seus poderes e a maneira que ela está escolhendo usá-los… Isso é tão poderoso!“; conclui Quintessa.

black-adam-panel-fan

O elenco ainda respondeu perguntas dos fãs presentes, que ainda interagiu imensamente durante o painel, com gritos eufóricos, exaltações e vibrações energéticas que fizeram com que o painel se tornasse despretensioso e eloquente, diante a longa espera desta produção que chega em Outubro de 2022 nos cinemas.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s