The Calling celebra duas décadas do primeiro álbum, em uma turnê envolvente e nostálgica pela América Latina

unnamed-1

Em julho de 2021, a banda californiana de rock pop The Calling lançava seu álbum de estreia Camino Palmero sendo um êxito total ao redor do mundo, conquistando prêmios e hits, como “Wherever You Will Go”, “Adrienne”, “Unstoppable”, entre outras, que fizeram o grupo ganhar ainda mais notoriedade na cena musical.

Desde então, The Calling conquistou os maiores rankings das paradas musicais internacionais, conquistou uma geração de fãs que os acompanham até hoje, com suas técnicas peculiares, arranjos e melodias plenas e letras sentimentais e emocionantes, que conquistaram uma geração de fãs, que mesmo passado tantos anos e depois de tantas formações, de integrantes saindo e entrando, mas sempre mantendo a essência particular e característica que o projetou ao longo dos anos.

E agora, após duas décadas desde o lançamento do primeiro álbum, a banda retorna ao Brasil, para celebrar e contagiar o público, em uma noite de diversão e nostalgia, com todos cantando juntos, sucessos de um disco ímpar na história da música.

A nova turnê latina da banda passará por aqui em dezembro, com shows em São Luiz (Maranhão, 2/12), Fortaleza (Ceará, 3/12), Rio de Janeiro (RJ, 4/12), Porto Alegre (Rio Grande do Sul, 6/12), Curitiba (Paraná, 8/12), Brasília (Distrito Federal, 9/12), Belo Horizonte (Minas Gerais, 10/12) e São Paulo (SP, 11/12). Além disso, eles ainda farão performances em Buenos Aires (Argentina, 13/12), Santiago (Chile, 14/12), San José (Costa Rica, 18/12) e Cidade do México (México, 20/12).

unnamed

Será uma noite memorável e repleta de nostalgia e diversão, como garante o vocalista da banda Alex Band, cantando em alto coro os sucessos do disco de estreia da álbum.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s