Trem-Bala – Ação e porrada em uma missão frenética de plena intensidade e bom humor

trem-bala

Um dos Trens-Balas de Shinkansen, no Japão, é ameaçado com uma bomba que explodirá automaticamente assim que o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. A polícia corre contra o tempo para encontrar os bombardeios, para aprender a desarmar a bomba pela web.

O longa de ação Trem-Bala, traz muito sangue, violência, tiro, porrada e bomba, em um tom frenético com pouco mais de duas horas de duração, a produção não perde o ritmo e se mantém intensa e envolvente até o final, em uma louca viagem para embarcar até a última estação.

2718296-jpg-r-1280-720-f-jpg-q-x-xxyxx

Um longa baseado no romance japonês Maria Beetle (publicado em inglês como Bullet Train) de Kōtarō Isaka, faz com que o espectador não tenha tempo para respirar, com muitas cenas de ação e comédias características e interligadas e forma precisa e extraordinária. A direção de David Leitch tem um estilo único e sensacional, desde os movimentos de câmeras nas cenas de ação, passando pelo timing do humor e chegando até a edição, que é esteticamente incrível.

trem-bala-foto-divulgacao

A trilha sonora é primordial, casando em perfeita harmonia com a trama, como a canção Stayin’ Alive (Bee Gees), que aparece logo do começo do filme, funciona perfeitamente com o elenco primoroso estrelado por Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon, Bad Bunny, Zazie Beetz, Logan Lerman, Karen Fukuhara, Masi Oka e Sandra Bullock.

Sandra-Bullock-Brad-Pitt-Bullet-Train-696x348

Trem-Bala ainda conta com participações especiais, a primeira com um tempo a mais na tela, onde ele aparece duas vezes e também, durante o embarque, tendo como referência a performances de Brad Pitt e Sandra Bullock. E a outra, é apenas um frame, em que ele aparece durante um flashback, com menção a Leitch.

20220302-bullet-trem-trailer-1200x675

O filme, com distribuição pela Sony Pictures estreia nesta quinta-feira (4) nos cinemas brasileiros.

por Matheus Almeida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s