Três celebres autoras de romances de época, Julia Quinn; Eloisa James; e Connie Brockway, convidam os leitores a comovente e apaixonante duologia de “A Dama Mais…” que traz a trama ardente e emocionante, permeadas sob tentações irresistíveis que irá prender e comover os leitores em uma época de desejos e paixões latentes.
No livro A Dama Mais Desejada, o leitor é convidado a confraternizar junto ao irresistível Hugh Dunne, o conde de Briarly, que precisa encontrar uma esposa, e sua irmã convida moças solteiras da sociedade da época para uma festa em sua propriedade, mas entre tantas jovens, ele irá cortejar justamente uma que não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança.
Em um jogo perspicaz de sedução, a narrativa se envolverá num divertido e envolvente, em um previsível enredo, de uma história sagaz e emocionante, que irá comover o leitor a um apaixonante romance envolto de três histórias que se conectam entre si, de forma despretensiosa e divertida, longe dos cenários dos salões de bailes londrinos, com repleto de drama e romance enaltecido pela alta sociedade da época, diálogos engraçados e personagens cativantes.
Já em A Dama Apaixonada, as autoras irão aquecer os corações com uma peregrinação anual de Natal para Escócia, aonde vive o solteirão convicto Taran Gergunson, que precisa se casar para herdar os bens e o título de seu tio, o conde Byron de Oakley, para assim assumir o patrimônio da família e procriar para gerar herdeiros ao castelo de Finovair.
Mas, no decorrer da narrativa Taran que decide invadir uma festa aos redores do castelo, e captura quatro belas damas, e ainda acaba levando o duque de Bretton, em meio a uma forte tempestade, eles ficam presos por lá, e uma grande paixão irá florescer entre eles, envolto de personagens cativantes e significativos ao desenrolar do enredo, que ora se torna divertido e até um pouco clichê, mas que levará o leitor a se envolver nesta história de paixão de aquecer o coração.
As obras fora escritas à seis mãos, mas que se interligam em uma trama comum e única, podendo ser lida de maneira individual, sem precisar seguir uma premissa, em que cada autora deposita seu estilo de escrita, concluindo em uma narrativa dinâmica e essencial para a trama.
O livro foi lançado em 2012, mas no Brasil apenas em 2019, ele chegou às livrarias com distribuição da Editora Arqueiro.