Elton John lança remix inédito de “Hold Me Closer”, com backvocals de Britney Spears

9c90d42c636d8f7f3526f6af1645d5db

Após o sucesso do remix Cold Heart, uma reimaginação dos seus hits Sacrifice e Rocketman, com vocais de DuaLipa, o mestre da música pop, Sir Elton John, resolveu convidar Britney Spears para ser sua backvocal e trazer de volta a princesa do pop para sua essência original.

Britney que desde 2016, com seu último álbum autoral Glory, não lançava nada inédito, ainda mais depois do enfrentamento judicial contra seu pai, que colocou fim a tutela permanente da qual ele tinha sobre a carreira e a vida da cantora, tornando agora uma mulher livre e dona de si mesmo. E agora, pode mostrar essa liberdade, no single novo de John Hold Me Closer.

brit-john

A faixa é um remix do clássico do músico, Tiny Dancer, com foi adicionado os vocais da cantora estadunidense, dando mais sutileza ao hit, que contou com produção do nova-iorquino, Andrew Watt, com samples precisos e harmonização singular, que vai tornar um sucesso nas rádios e nas pistas de danças de todo o planeta.

A canção foi lançada nesta sexta-feira (26). E ainda contou com uma performance exclusiva com a presença de Sir. Elton John, em um bar em Cannes, na França.

Enquanto isso, Britney agradeceu em suas redes sociais a Elton John desta oportunidade única e memorável, em performar junto a um artista singular e lendária da música pop mundial. Após, a mensagem em seu Instagram, a cantora o desativou, a pedido de seus filhos.

Obrigada por sua generosidade, e por simplesmente pensar em mim para me juntar a você nesta canção brilhante! Quão legal é ser o backing vocal na sua música? Sir Elton, eu só consegui fazer isso graças ao seu gênio, à sua mente criativa lendária!“; aclamou Britney.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s