Hateen celebra os 11 anos do álbum “Obrigado Tempestade” em uma turnê intensa e memorável

hateen-1024x723

Com quase três décadas de carreira, a banda de hard core Hateen retorna em uma grande turnê pelo país, após o hiato nos shows, por conta da pandemia. Serão 19 apresentações entre os meses de outubro, novembro e dezembro de 2022, em que a banda irá celebrar os 11 anos do icônico Obrigado Tempestade, um álbum especial tanto para a banda como para muitos fãs e pessoas ligadas no universo do rock alternativo.

O Obrigado Tempestade, percebemos, voltou a ter muito peso nestes últimos anos de pandemia. É um disco que fala de vencer adversidades, superar desafios e sair do lado de lá destes entraves, de cabeça erguida para seguir adiante. Tem muito sobre esperança de vencermos batalhas da vida. Casa muito bem com tudo que passamos recentemente”, afirma o vocalista Rodrigo Koala sobre o disco.

A turnê do grupo iria ser realizado em 2021, mas devido a pandemia e o caos que o mundo vivia, eles resolveram adiar e garantir que o público estivesse seguro para curtir e aproveitar o melhor que eles deverão entregar nesta série de shows pelo país. “Acabou que, com a vacinação, só agora conseguimos pensar num giro, e coincidentemente, de 11 anos!”; se diverte Koala.

Por falar nisso, há uma curiosidade sobre esse disco quando foi lançado, é que ele deveria estar oficialmente disponível no dia 11 do mês 11 (novembro) de 2011, às 11h11. “Uma brincadeira, sem nenhuma simbologia. Apenas nos aproveitamos da data, já que era quase fim de ano”. Aliás, é um disco com 11 faixas + 1 bônus! E a turnê no início contaria com apenas 11 datas, mas seria algo inviável, já que trata-se de uma grande eventualidade da banda, sobre um compacto que marcou e referenciou diversas pessoas.

Os shows prometem ser ainda mais intensos e viscerais, não para os integrantes da Hateen, mas principalmente ao público, já que este projeto traz a marca única e significativa da banda consigo, em uma sonoridade singular que contou com o apoio de vários apoios e produtores para o processo criativo e musical deste disco, que será ainda mais latente nos palcos.

unnamed

Os ingressos para a turnê já está disponível na página oficial da banda na web.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s