Rock in Rio: O maior festival de música e entretenimento se prepara para maior edição de todos os tempos

2

O maior festival de música e entretenimento do planeta está de volta, o Rock in Rio 2022 completa 37 anos e prepara para sua maior edição de todos os tempos. Diante à uma pandemia que passamos, estremecendo todo o mundo, fazendo que muitas pessoas deixassem de sorrir e começaram sentir o peso de ter suas rotinas modificadas, agora com toda essa situação quasr se normalizando e as pessoas se vacinando, aos poucos tudo vai voltando à suas rotinas cotidianas.

O Rock in Rio chega nesta retomada para devolver o sorriso e animar à vida de todos, em um ambiente de música boa, pessoas animadas, brinquedos radicais e cenários grandiosos, além de um enorme parque de entretenimento com muitos conteúdos e inúmeras possibilidades de histórias deste evento que embala tantos fãs brasileiros e de outros país.

1

Um festival viajado e cheio de histórias atravessando continentes, contando com 21 edições no total que levam a cidade de origem, o Rio de Janeiro.

Neste ano de 2022, o festival contará com 19 atrações que ocupam os 385 mil m² de área do festival, os detalhes sobre cada palco e sobre os novos espaços, os horários dos shows, as opções de alimentação no evento, as ativações dos patrocinadores e apoiadores, os brinquedos espalhados na Cidade do Rock, os meios de transporte.

Em uma edição interativa, repleta de conteúdos e experiências ímpares, que está ainda maior, sendo impossível aproveitar tudo em um único dia, pois serão diversos palcos como Palco Mundo, Palco Sunset, New Dance Order, Espaço Favela, Rock District, Rock Street Mediterrâneo, Rota 85, Supernova, Uirapuru, NAVE e Gameplay Arena, além do Gourmet Square, com comidinhas elaboradas por chefs renomados, áreas de alimentação e diversão com brinquedos, além das ativações das marcas.

cidade-do-rock

Terão muitas novidades na Cidade do Rock com diversos conteúdos em uma área útil de 385 mil m² para o público se esbaldar, além é claro de 507 horas de música e entretenimento diariamente, com os portões abrindo às 14h e fechando às 4h. Aliás, além dos 18 espaços abertos ao público, o Rock in Rio contará com a Área VIP, o lounge exclusivo para uma das categorias do Rock in Rio Club e a Corporate Village, totalizando 22 áreas.

Nesta terça-feira (30), um pequeno grupo de convidados e a imprensa, pode aproveitar um pouco de todos os brinquedos, conhecer a gastronomia dos espaços, conferir em primeira mão as novidades das arenas da NAVE, Uirapuru e Gameplay Arena, ver de perto as cenografias emblemáticas da Rock Street Mediterrâneo e os grafites da Rock District.

rock-in-rio-anpg

A música estava presente com shows de Criolo, no Palco Sunset, interpretando a música tema de “The Town”, que acontece em São Paulo em setembro de 2023, e é produzido pelos mesmos criadores do Rock in Rio, além dos shows de Ferrugem, no Espaço Favela, Rodrigo Sha, na Rock District, MAZ, no New Dance Order, além de Wc No Beat e convidados, no Supernova.

O Rock in Rio 2022 começa nesta sexta-feira (2) e vai até o domingo, dia 11 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e já está tudo pronto para a festa começar, pronta para receber as 700 mil pessoas que irão passar pelo festival durante os sete dias de evento.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s