Guns n’ Roses promete show lendário e histórico em sua retomada aos palcos brasileiros, após a pandemia

gkpb-rock-in-rio-palco-mundop

A primeira semana do Rock in Rio já foi, com total êxito e shows ímpares, que levaram o público em plena agitação e conexão com a música, com shows de Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura com Orquestra Sinfônica Brasileira, além de Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok, para fechar a primeira semana de festival Justin Bieber e Demi Lovato.

E a segunda semana começa no próximo dia 09 de setembro, com grandes nomes do rock nacional e internacional, como Guns N’ Roses, Måneskin, Offspring, CPM 22, Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol, Capital Inicial, entre outros. E algumas bandas internacionais já estão pelo país, excursionando e levando seu som além do festival.

4-EE56-A3-A-56-F6-4615-9-F4-C-C3-DDA689-B955

Entre essas, a experiente banda Guns n’ Roses, que neste ano de 2022, completa 37 anos de estrada com grandes sucessos que marcaram épocas e gerações, com seu estilo rebelde e uma potencialidade musical inigualável, e claro, além dos riffs inconfundíveis de Slash e os agudos ímpares de Axl Rose.

A banda começou sua turnê por Manaus, no último dia 01 de setembro e depois seguiu para Recife (04), para dar sequência a turnê Guns N’ Roses Are F’ N’ Back Tour, que depois irá percorrer por Goiânia (11), Belo Horizonte (13), Ribeirão Preto (16), Florianópolis (18), Curitiba (21), São Paulo (24) e finalizará em Porto Alegre (26), e ainda eles farão uma performance no Rock in Rio no dia 08.

Guns-N-Roses

Essa será a décima vez que o Guns n’ Roses vêm ao Brasil, a última passagem deles pelo brasil, foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados. Após isso, eles deram um tempo, por conta da pandemia, e estavam desde 2019 sem sair em turnê mundial, e agora, retornam com gás total e uma expectativa singular para novos shows pelo mundo, que marcará essa retomada lendária, que levará os fãs em total excitação e contentamento.

A banda que lançou seu última álbum autoral em 2008, com Chinese Democracy, divulgou recentemente seu novo EP, Hard Skool, que além da faixa título do compacto, ainda traz o single Absurd. Mas que essa é apenas uma mostra do que virá a seguir, como comentou o guitarrista Slash, em entrevista recente.

O grupo atualmente conta com Axl Rose, Slash e Duff McKagan da formação original, e também com os músicos de apoio, o guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s