‘Austral’ – Uma profunda aventura envolto de emoção e significado que levam ao âmago da alma

austral

A artista brasileira de histórias envolventes e traços delicados e precisos, Talessa Kuguimiya está prestes a lançar seu novo livro, Austral, através do financiamento coletivo, a obra Austral traz uma aventura marítima pela lhas Falklands (Ilhas Malvinas), lá pelos anos de 1850.

A trama mostra um capitão dinamarquês que lidera a embarcação baleeira Nórdica que navega pelas Ilhas Malvinas, até que ao atravessar as geleiras da Antártida, seu navio é atingido abruptamente por uma terrível tempestade, destruindo-o e naufragando.

d7562028-78f1-42af-8ee2-e98876b8a860

Um romance intrínseco e envolvente que irá mostrar veemência de águas profundas, que fará com que um homem volte se conecte com ‘eu’ interior, fazendo com que o enredo da vida siga em um curso distinto e diferente do qual estava sendo levado, em uma narrativa emotiva e reflexiva, que irá permear com a essência da natureza.

A campanha de Austral inicia no dia 12 de setembro e vai até 14 de novembro, com diversas recompensas e atrativos ao público, com a premissa de cativar e incentivar a conhecer mais desta obra sutil e resoluta, desta aventura insinuante e convidativa aos amantes de romances gráficos permeados em emoção e coragem.

62fa9139-63fc-44a6-920d-c37fac731c82

O lançamento oficial de Austral será na CCXP 2022, onde os apoiadores poderão retirar seus exemplares e ainda, interagir diretamente com a autora. Porém, àqueles que não puderem ir ao evento, as recompensas serão enviados via correio, o apoiador receberá um aviso prévio por e-mail.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s