Keanu Reeves e Rafael Grampá juntos na CCXP22 para painel exclusivo de BRZRKR

brzrkr-keanu-reeves_TEYeoGh.jpg

Keaunu Reeves vai fazer história nesta CCXP22, além de participar do painel da Paris Filmes no sábado (3), promovendo o quarto filme da saga John Wick, o ator vai se juntar ao quadrinista brasileiro Rafael Grampá, no domingo (4), para falar sobre o projeto BRZRKR, contando sobre os desafios do processo criativo do quadrinho.

6-CCXP.jpg

Os artistas irão falar dos bastidores do processo de criação e desenvolvimento de BRZRKR – série em quadrinhos criada por Reeves e publicada no Brasil pela Panini, na qual Grampá assina o design do personagem e as capas.

keanu-reeves-rafael-grampa-696x392.jpg

“Estou muito animado e honrado por me juntar ao excepcional Rafael Grampá no Brasil, na CCXP deste ano, e compartilhar com os fãs nossa colaboração no BRZRKR e em projetos futuros” diz Reeves.

keanu.jpg

“Todo mundo já conhece e ama Keanu Reeves, o artista genial e ícone mundial. Agora, em uma oportunidade única, poderão conhecer um pouco mais sobre o grande criador e contador de histórias que ele é. Estou emocionado com a experiência épica de pisar nesse palco ao lado dele e espero que revelar o processo do que estamos criando juntos seja tão inspirador para o público da CCXP quanto está sendo para mim”, completa Grampá.

1.jpg

BRZRKR foi criado e escrito pelo próprio Reeves e Matt Kindt e desenhada por Ron Garney, com e capas de Rafael Grampá, um excelente quadrinista brasileiro, vencedor do Eisner Awards, que se destacou com sua primeira graphic novel, “Mesmo Delivery” e, em uma recente colaboração com o lendário Frank Miller, lançou a continuação de um dos maiores clássicos do Batman intitulado “O Cavaleiro das Trevas: A Criança Dourada”.

2.jpg

A trama é sobre um guerreiro imortal, conhecido como Berzerker, enquanto ele luta através dos tempos.

A primeira edição da série limitada de 12 edições foi publicada em 3 de março de 2021, pela Boom! Estúdios. Arrecadou mais de US$ 1,4 milhão de dólares em sua campanha de financiamento no Kickstarter. Aliás, a Netflix anunciou que estava desenvolvendo uma adaptação de um filme em live-action e uma série de anime subsequente baseada nos quadrinhos com Reeves escalado como o protagonista.

3.jpg

Reeves e Grampá estarão no Palco Thunder, no dia 04 de dezembro, às 18:30, no painel “Unindo Forças: BRZRKR e Além”, mostrando tudo sobre esse guerreiro que luta através dos tempos, querendo se tornar imortal.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s