O Menino Rei – Uma entusiástica viagem ao Antigo Egito envolto de mistério e aventura

copy

Os fãs de mitologia e fantasia, irão se deleitar com a nova obra lançada pela Editora Nemo, criada por Felipe Pan, com artes de Olavo Costa e cores, da premiada colorida Mariane Gusmão, em O Menino Rei, que mostra de forma extasiante as distintas tranaformações envolto do Antigo Egito.

A trama apresenta o reino de Kemet, que está em plena revolução, sofrendo por muitas transformações envolvidas pelo faraó Akhenaten, em que muitos antigos deuses estão sendo aposentados, para dar lugar há apenas uma única divindade, o disco solar, Aten.

king-boy-2

Porém, a fatídica morte do faraó fará com que o reino seja destinado ao seu filho, o pequeno Tutankhaten, que enfrentará muitos desafios e decisões para seguir o legado do seu pai ou encarar uma renovação diante as adversidades enfretadas pela sociedade que deseja tirá-lo do posto mais poderoso do mundo.

leque-rei-2

Uma história ficcional, mas baseada na realidade, em celebração do centenário do descobrimento do túmulo do protagonista de sua história: o misterioso faraó Tutankhamun, em que os autores levam os leitores à uma viagem de emoção e aventura de eventos que marcaram a 18ª dinastia egípcia em uma narrativa extremamente rica e profunda.

print-2

O Menino Rei é um projeto autoral e insgine, que já encontra-se disponível no site da Amazon, e também no site da Editora. Todavia, seu lançamento oficial acontecerá durante a CCXP22, com a presença dos autores, que estarão autografando e contandos os segredos desta produção de mistério e singularidade.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s