Netflix mostra o verdadeiro significado do que é ser épico na CCXP22

IMG-3061

A CCXP22 passou e deixou um turbilhão de emoção nos quatro dias intensos e épicos dos quais o evento entregou uma variada e diferenciada programação, com os maiores e melhores da cultura pop nacional e internacional. E claro, que os grandes estúdios tiveram uma parcela significativa para enaltecer o maior festival deste segmento do mundo, levando nomes relevantes da cena pop atual, como a Netflix, com apresentação de Sarah Oliveira e Carol Moreira, o canal de streaming levou ao palco do festival o seu maior painel de todos os tempos, desde sua primeira edição na CCXP em 2014.

IMG-3084

Em 2022, a plataforma de streaming, iniciou sua programação no auditório Thunder com a série nacional de maior sucesso no país, Sintonia, com o trio de protagonistas Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas contando novidades da quarta temporada, que chega à Netflix em 2023.

IMG-3100

Envolvido no clima de emoção e aventura, Noah Centineo retornou ao Brasil, para divulgar a nova série do canal, Recruta, sempre fofo e divertido, o ator comentou sobre essa produção do streaming que estreia dia 16 de dezembro e trará Noah como um advogado envolto a um esquema de espionagem permeado de muito suspense e segredos, e sem dar spoilers, o ator envolveu o público presente com seu carisma e encanto em extremo.

IMG-3197

Seguindo o suspense e intensidade, foi a vez das produções orientais deram o ar da graça, com a presença do primeiro ator sul-coreano de uma CCXP, Park Hae-soo, contou um pouco de sua trajetória e quão as séries La Casa de Papel: Coreia e Round 6 mudou sua vida e carreira, levando ele para o outro lado do mundo falar à uma plateia de milhares de fãs que enaltecem seus trabalhos em parâmetro mundial.

20221203-142910

Além disso, a Netflix ainda apresentou com exclusividade o trailer da segunda temporada de Alice in Borderland, que levou os fãs presentes ao delírio extremo, sob esse sucesso eminente. Ainda foram mostrados algumas cenas inéditas do anime The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo – Parte 1, que estreia dia 20 de dezembro no canal. O painel ainda contou uma mensagem do elenco do filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out, estrelado por Daniel Graig, que chega à plataforma dia 23 de dezembro.

IMG-3221

Agora, partindo para o Continente, os atores Sophia Brown e Laurence O’Fuarain subiram ao palco da CCXP22 para apresentar o spin-off da franquia de The Wicther, em The Witcher: A Origem, que estreia no streaming dia 25 de dezembro. Durante o painel o ator Joey Batey, o Jaskier, apareceu de surpresa no painel para a alegria dos fãs presentes, levando todos a uma excitação intensa e excessiva de contentamento e excitação, ainda, o público assistiu um primeira mão o trailer completo dessa nova produção da franquia do “bruxão”, que ainda contou com uma mensagem da atriz Michelle Yeoh (Scian), dizendo quão está entusiasmada e quão adoraria estar presente no festival.

IMG-3124

Mas nem só de ação e aventura vive a Netflix, já que uma surpresa de uma última hora foi adicionada a programação do canal de streaming, com a presença dos atores Kit Connor, Joe Locke e Sebastian Croft, que apesar de só aparecer de relance, não deixou de acenar e cumprimentar os fãs de Heartstopper.

IMG-3246

E deixando a fantasia para o final, o painel de Sandman contou com a presença das atrizes Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong e Kirby Howell-Baptiste, com contaram sobre suas personagens e como foi interpretá-las diante a uma obra tão significante da literatura mundial.

IMG-3303

Por fim, a novíssima estreia da Netflix Wandinha, trouxe a palco as atrizes Jenna Ortega e Gwendoline Christie, para celebrar o grande feito de ser uma das maiores produções de língua inglesa mais vista em sua semana de estreia. Mas antes das atrizes entrarem, a violoncelista e cosplay Thais Duarte em uma performance formidável junto a orquestra da CCXP, da música de Paint it Black, dos Rolling Stones, e depois o público ovacionou em coro chamando por Jenna, que entrou em seguida.

Além do painel da Netflix ainda contou com um estande repleto de interações, ativações e muitos brindes, para a galera se sentir dentro de suas séries favoritas. E também, com um palco exclusivo para painéis e apresentações para àqueles que não tiveram a oportunidade de estar no auditório Thunder, levando conexão e interação aos fãs da plataforma do Tudum.

316223250-869772087382675-1629221702228694200-n

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s