Demon Slayer anúncia a terceira temporada do anime para 2023

Demon-Slayer-768x408

O anime baseado no mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotõge, teve o trailer da próxima temporada publicado. De codinome, Arco da Vila Dos Ferreiros, ganha terceira parte da obra, que chega em abril do próximo ano. No trailer apresentado (abaixo) mostra os personagens indo em direção ao local onde vai acontecer as batalhas entre Demônios e Rachiras.

Anúncio trouxe uma segunda novidade ao mostrar que um filme chamado de, To The Swordsmith Village, será lançado antes da temporada começar, adaptando os dois últimos episódios da 2° temporada lançada em 2022, com dois inéditos da próxima de 2023, fazendo o material com tamanho suficiente para um longa-metragem.

demon-slayer-temporada-3-onde-assistir-quando-estreia-data-p-y8wu

No entanto, o filme compilado de episódios vai estrear em 03 de fevereiro de 2023 nos cinemas do Japão, fruto da parceria entre a Ufotable, estúdio responsável pela adaptação, e a Crunchyroll, que é responsável global pela distribuição do anime e também dos materiais adaptados da obra, segundo a notícia, o filme deve estrear em outras cidades pelo mundo, no brasil não há previsão de estreia.

Vale lembrar, que todas as informações a respeito da nova temporada, tal como, o filme inédito e todo planejamento de lançamento no cinema, aconteceu durante um evento especial de anúncio a respeito do universo de Kimetsu no Yaiba no Japão.

Demon-Slayer-Season-3-1200x640

A trama que vai ser contada na história do arco da vila dos ferreiros é sobre Tangiro, Nezuko sendo convidados para visitar a famosa vila dos ferreiros, para ele consertar a espada quebrada na temporada passada na luta contra o lua superior 6, também vão aparecer dois caçadores da elite, são eles,Tokito, conhecido como o rashira da névoa, e Mitsuri, a rashira do amor, um terceiro personagem de nome Genya, fará parte da trama.

A história do mangá começou a ser publicada no Japão pela revista Weekly Shonen Jump, em 2016, e encerrou em 2020, com 23 volumes da obra completa. A adaptação começou em 2019 produzida pelo estúdio Ufotable, com adaptação de uma temporada com 26 episódios, no ano seguinte uma nova temporada produzida pelo mesmo estúdio trouxe mais 18 episódios adaptados do arco A Vila do Entretenimento.

poltrona-demon-slayer-season-3

Kimetsu no Yaiba se mostrou bastante rentável nas vendas de manga e suas adaptações para anime, grande parte desse sucesso se deve a qualidade empregada na produção da adaptação, tal como, sua ótima história sobre caçadores de demônios. O sucesso foi estrondoso que ele conseguiu furar a bolha, sendo produzido um jogo sobre o universo da obra.

Por Daniel Guimaraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s