Night Court retorna à TV com novos personagens, mas com as mesmas loucuras de antes

3

A sitcom norte-americana da NBC, apresenta um clássico da década de 1980, que está de volta em um renascimento da série original, com o seriado Night Court, que estreou na última terça-feira (17).

A série traz a mesma premissa, mas com um novo elenco de personagens, incluindo um jovem defensor público e um oficial de justiça peculiar. A comédia explorará os casos únicos que chegam ao tribunal e as relações entre os personagens. Este show com certeza será um sucesso entre os telespectadores de todas as idades.

1

A série é estrelado por Melissa Rauch como Abby Stone, filha do falecido Harold T. Stone, na qual ocupa o antigo cargo de seu pai como juíza no turno da noite no Tribunal de Manhattan. Sua mãe é Gina, interpretada por Faith Ford, é ex-aluna de Murphy Brown, India de Beaufort como Olivia é a promotora adjunta designada para o tribunal, Kapil Talwalkar como Neil é a balconista, Lacretta como Donna “Gurgs” Gurganous é a oficial de justiça do tribunal, John Larroquette como Dan Fielding é o ex-promotor assistente do tribunal de Harry que volta para servir como defensor público no tribunal.

night-court-2023-screen-rant-first-look

A produção fica por conta da própria Melissa Rauch e de Winston Rauch para After January Productions, Dan Rubin e por John Larroquette, além da Warner Bros. Television Studios também está produzindo a série.

A série já conta com dois episódios, com transmissão pela NBC todas as terças-feiras, porém ainda não há nada sobre a segunda temporada.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s