Paramount+ confirma ‘Grease: Rise of the Pink Ladies’ estreia em breve na plataforma latino-americana

065aefac8f3741e9dbaed02d6a5f5409

GREASE: RISE OF THE PINK LADIES é uma série de comédia romântica musical americana que está programada para estrear na Paramount+ em 6 de abril de 2023. E é um apêndice antecessor aos dois primeiros filmes de Grease, baseado no musical de mesmo nome de Jim Jacobs e Warren Casey.

O anúncio ocorreu durante o painel de apresentações do Paramount+ no Television Critics Association, onde também foi revelado o pôster oficial. GREASE: RISE OF THE PINK LADIES que conta com as estrelas da série Marisa Davila, Cheyenne Isabel Wells, Tricia Fukuhara e Ari Notartomaso; showrunner, escritor, diretor e produtor executivo Annabel Oakes; a diretora e produtora executiva Alethea Jones; o produtor musical executivo Justin Tranter; e o diretor e coreógrafo Jamal Sims.

A série retrata como as garotas de rosa, originalmente vividas por Stockard Channing, Didi Conn, Dinah Manoff e Jamie Donnelly ousam se divertir do seu próprio jeito, provocando um pânico moral que mudará Rydell High para sempre, lembrando que tudo isso ocorre antes do rock ‘n’ roll estourar, antes dos T-Birds serem os melhores da escola.

GREASE: RISE OF THE PINK LADIES é estrelado por Marisa Davila como Jane, Cheyenne Isabel Wells como Olivia, Ari Notartomaso como Cynthia, Tricia Fukuhara como Nancy, Shanel Bailey como Hazel, Madison Thompson como Susan, Johnathan Nieves como Richie, Jason Schmidt como Buddy, Maxwell Whittington-Cooper como Wally e Jackie Hoffman como assistente.

x1080

Temos grande expectativa para esta série musical já que conhecemos bem o quanto repercutiu os passos e vozes do icônico casal formado por John Travolta e Olivia Newton-John interpretando o jovem casal Danny e Sandy em Greace: Nos tempos da Brilhantina, que se conhecem e passam o verão juntos, porém quando retornam para a escola percebem o quão diferentes são um do outro. O longa é eternizado pelas canções que ajudam a contar como foi o avassalador romance e até hoje, 45 anos depois, continua sendo bem reconhecido na canção “Summer Nights“, cantada pelos protagonistas.

Torcemos para que esta nova série seja tão viciante e irresistível como os dois títulos de Grease, que permanecem enraizados na memória do nosso cinema musical.

por Nay Souza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s