Taylor Swift chega no segundo semestre de 2023 em terras brasileiras, para celebrar uma nova era de sua carreira

taylor-swift-destaque1-920x625

Na noite da última segunda-feira (24), o jornalista José Norberto Flesh fez um anúncio que muitos já esperavam, com a presença de Taylor Swift pela primeira vez no Brasil, aonde a cantora irá celebrar a nova fase de sua carreira com sua nova turnê Taylor Swift: The Eras Tour, que deve passar pelo país entre setembro e outubro de 2023.

Após uma renovação em seus antigos álbuns e singles, Taylor promete entregar um shows inerentes e envolventes aos fãs, levando-os a uma viagem musical por todos seus hits e composições, contando ainda com participações especiais que outros artistas que colaboraram com suas produções, como HAIM, Phoebe Bridges, Paramore e Lana Del Rey.

20190925175937167999i

A turnê da Taylor começa nos Estados Unidos no dia 7 de março e encerra as datas em 19 de agosto, posteriormente a artista deve seguir para a turnê na América Latina, passando por Brasil e Argentina, e outros países ainda a serem anunciados.

Em outubro de 2022, a artista lançou seu último álbum de inéditas, Midnights, com composições totalmente autorais e viscerais, em que Taylor truxe um pouco de sua essência particular a cada faixa do disco, sendo mais intuitivas e reflexivas, delegando a uma nova fase remanescente em sua vida. Além disso, a cantora se tornou a primeira artista a dominar o top 10 na Billboard Hot 100, tirando a posição que anteriomente era de Drake, com seu último álbum Certified Lover Boy.

taylor-swift-brasil

Ainda não datas e locais que serão realizados o show, mas especula-se que Taylor deva passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s