Recentemente a banda norte-americana Linkin Park, lançou através das redes sociais, para celebrar o 20º aniversário do álbum Meteora, a canção “Lost”, que foi gravada durante as sessões do álbum há duas décadas, o que significa que conta com o vocal inconfundível de Chester Bennington em destaque. Shinoda revelou que essa faixa só não entrou no icônico disco porque a banda tinha uma ainda melhor — uma pequena pérola chamada “Numb”.
A banda que entrou em hiato desde quando o vocalista Chester Bennington cometeu suicídio em julho de 2017, e com o comentário do guitarrista Mike Shinoda, revelando que a banda não planejava fazer turnê mais, deu uma desanimada nos fãs.
Mas na sexta-feira passada dia 10 de fevereiro e com motivação de seus fãs e admiradores, o grupo iniciou um jogo interativo em seu site oficial, provocando o 20º aniversário de Meteora, além de revelar uma canção inédita chamada “Lost”, que será o single principal da futura reedição especial do álbum, com lançamento previsto para ocorrer no dia 7 de abril, ainda deste ano.
O Linkin Park está entre uma das bandas mais bem sucedidas do século XXI, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, além de ganharem dois Grammy Awards, seis American Music Awards, quatro MTV Video Music Awards e três World Music Awards. A MTV2 nomeou a banda como a sexta maior da era dos videoclipes e a terceira melhor do novo milênio.
Mas ainda não tem nada sobre shows, apenas a estreia de “Lost” e o lançamento em celebração álbum Meteora – o segundo álbum de estúdio da banda de rock, lançado em 25 de Março de 2003, que completa 20 anos neste ano de 2023.