Ao longo da vida nós agregamos distintas personalidades e experiências, que nos levarão a ser quem somos, em nossa essência e singularidade, trazendo elementes significativos para que possamos enfrentar com exatidão os impasses da vida. Assim é a vida de Nora O’Malley’s, uma garota que desde pequena viveu uma aventura fora da lei, sendo acessório para os trambiques de sua mãe, e depois que ela se apaixonou, e resolveu abandonar o crime, a garota percebeu que chegou a hora dela assumir os negócios da família.
No livro As Garotas que Fui, de Tess Sharpe, mostra a eloquência das decisões e projeções de uma vida repleta de crimes e adversidades, mas que toda essa prática, poderá ser útil, para salvar alguns reféns de um assalto em um banco, em que Nora está. Porém, nada será tão fácil quão imaginem, pois seu passado e seus golpes estão enraizado em quem ela é. Será que a garota vai conseguir esconder sua essência e manter sua vida calma e tranquila, para seguir sua rotina, ou terá de regressar a sua época de golpes e fraudes para seguir seus instintos delitosos?
Um thriller envolto de emoção e sagacidade, que levará o leitor a uma aventura diante a essa trama que difere da normalidade e comove intensamente diante aos contratempos entre proteger aos outros e a si mesma, e os segredos mais veementes inexplícitos, em uma vida de crime, golpe e perspicácia.
A nova obra de Tess, foi lançada em 2021, mas no Brasil ele chegou em 2022, e ainda com uma novidade, pois As Garotas que Fui ganhará uma adaptação inédita produzida peça Netflix, estrelada pela atriz Millie Bobby Brown, que dará vida a essa personagem ardilosa e cativante, que fará de tudo para salvar as pessoas, seus amigos e a sua verdadeira identidade.