O autor e quadrinista de Campo Grande, Emmanuel Merlotti, lançou recentemente seu projeto em quadrinhos Lázaros Hunter: O Silêncio dos Inocentes, o artista que não nega suas origens, e tão pouco suas influências e gosto pessoal, transformando uma HQ divertida e com diversas referências a personagens, frases de efeito e situações comuns em filmes desses policias, sangrentos, com drama e suspense.
A trama traz um policial desligado, que passa atuar como caçador de recompensas travando uma batalha com os Psicopatas e Seriais Killers que infestam sua cidade, uma pessoal gente boa, que durante o período de atuação, ele conseguiu libertar mais reféns que todo o efetivo de seu antigo Distrito Policial, assim fez com ele conquistasse inimizades entre chefões do crime e autoridades. É sempre rondado pelo sobrenatural, e entre a população trava uma eterna batalha de amor e ódio.
O Silêncio dos Inocentes traz o típico ex-policial desgostoso com o sistema, durão, canalha, mas com um coração de ouro escondido no peito. Afinal, o sujeito tem que mostrar que é machão na frente de todo mundo. Agora Lázaros Hunter está de volta, em uma história inédita zerando a cronologia do personagem, e trazendo uma trama que se passa anteriormente a primeira edição (publicada em 2015) e prometendo arrancar arrepios dos leitores.
Uma história de ação, aventura e horror, que promete surpreender à todos os leitores que já conhecem o personagem, além da sequência de luta, os mistérios, que está presente nesta edição, que está em pré-venda na Amazon, pela Skript, editora na qual Emmanuel vem prestando serviço desde 2019, ele já tem duas coletâneas, Almanaque Skriptizine e a A Maldição da Pedra Escarlate. Agora, em 2022, lançou sua graphic novel O Silêncio dos Inocentes através do financiamento coletivo – Catarse.
Adorei, muito grato pela resenha!
CurtirCurtir